VIA3 26 Mai 2009 #3 crava la as 28 velas na careca que quero ir apaga-las com uma bela mijadela Parabéns people e que contem muitos mais, é sinal que a esta hora ainda nao estao bebados
crava la as 28 velas na careca que quero ir apaga-las com uma bela mijadela Parabéns people e que contem muitos mais, é sinal que a esta hora ainda nao estao bebados
CutKiller 27 Mai 2009 #5 Xiiiiiiiiiii o Careca nº1 fazia anos ontem!!! Parabens ohhhhhhhh Careca velhadas!
rebelo1981 27 Mai 2009 #6 Obrigado aos carecas e aos não carecas... e tembém Parabéns aos mânfios que fazem anos no melhor dia do ano... :twisted: Espero sim senhor contar muitos e espero também que bocemesses cá estejam também para os contarem... Abraços VIA3 disse: ...crava la as 28 velas na careca... Clique para expandir... Tu és maluco... Com 28 velas deixava logo de ser careca...eram mais velas do que cabelos...
Obrigado aos carecas e aos não carecas... e tembém Parabéns aos mânfios que fazem anos no melhor dia do ano... :twisted: Espero sim senhor contar muitos e espero também que bocemesses cá estejam também para os contarem... Abraços VIA3 disse: ...crava la as 28 velas na careca... Clique para expandir... Tu és maluco... Com 28 velas deixava logo de ser careca...eram mais velas do que cabelos...
rjbonifacio 27 Mai 2009 #8 parabens, e que pro ano seja mais um PS: a minha fillhota tbm faz anos hoje (6)