Andy3 27 Ago 2011 #1 Muitos parabéns a todos contem muitos com saude e na companhia daqueles que mais gostarem, dou os meus parabéns em especial ao VIA3 porque é o unico que conheço pessoalmente JDLANÇA (35) VIA3 (29) mourato A3 (25) Barrabás (20) Sérgio Vieira (20) cumps
Muitos parabéns a todos contem muitos com saude e na companhia daqueles que mais gostarem, dou os meus parabéns em especial ao VIA3 porque é o unico que conheço pessoalmente JDLANÇA (35) VIA3 (29) mourato A3 (25) Barrabás (20) Sérgio Vieira (20) cumps
Bari 27 Ago 2011 #4 Parabensssssssssssssssss OH BIA, hj vais ao BIBAAAAAAAAAAAAAAA pagar uma caipirinha
VIA3 29 Ago 2011 #11 Ora então um obrigadinho ja meio com blor Quem quiser buer e comeri que diga, sobrou muitos restos
EgasRS 29 Ago 2011 #12 Parabens atão O carai do face enganou-me e liguei.te no dia antes e depois esqueci-me de ligar no dia ficou a intenção
Parabens atão O carai do face enganou-me e liguei.te no dia antes e depois esqueci-me de ligar no dia ficou a intenção
alex_arganil 29 Ago 2011 #13 É Zézé.. Parabéns!, uma beca atrasados, mas mais vale tarde do que nunca Abraço A todos os outros parabéns também.
É Zézé.. Parabéns!, uma beca atrasados, mas mais vale tarde do que nunca Abraço A todos os outros parabéns também.
VIA3 29 Ago 2011 #14 Ligas-te no dia anterior!? num sei de nada...pelo menos foi o combinado Tanks Alex