S smmsantos 17 Mai 2008 #1 Olá a todos, parabens pelo site. Já é o 2º Audi que tenho e sempre me deixaram ficar bem, adoro esta marca, pelo que já pode ver o site esta muito bem estreturado e muito interessante espero passar aqui umas belas horas. Sempre Audi!...
Olá a todos, parabens pelo site. Já é o 2º Audi que tenho e sempre me deixaram ficar bem, adoro esta marca, pelo que já pode ver o site esta muito bem estreturado e muito interessante espero passar aqui umas belas horas. Sempre Audi!...
Capiton 17 Mai 2008 #2 bem vindo! 8) melhora a tua apresentação. como te chamas, de onde és, que maquina tens e fotos dela.
B blackpearl 18 Mai 2008 #5 Capiton disse: bem vindo! 8) melhora a tua apresentação. como te chamas, de onde és, que maquina tens e fotos dela. Clique para expandir... X2 Bembindo! 8) Benham as fotos...
Capiton disse: bem vindo! 8) melhora a tua apresentação. como te chamas, de onde és, que maquina tens e fotos dela. Clique para expandir... X2 Bembindo! 8) Benham as fotos...
M Márcio Oliveira 18 Mai 2008 #10 bem vindo ao melhor forum do mundo e arredores sê bem vindo e manda fotos pra gente