Z zorban 7 Nov 2013 #1 Boas a todos, alguem por aqui sabe informar como se chama a peça preta de plastico que esta junto com o parachoques? O meu acabou de saltar fora e estou com dificuldades em saber o nome da peça. Obrigado
Boas a todos, alguem por aqui sabe informar como se chama a peça preta de plastico que esta junto com o parachoques? O meu acabou de saltar fora e estou com dificuldades em saber o nome da peça. Obrigado
pratinhol 7 Nov 2013 #2 Spoiler... aleiron... bigode... deflector de ar... Depende... - - - - - - - - - - Spoiler... aleiron... bigode... deflector de ar... Depende...
Spoiler... aleiron... bigode... deflector de ar... Depende... - - - - - - - - - - Spoiler... aleiron... bigode... deflector de ar... Depende...
pratinhol 7 Nov 2013 #4 zorban disse: É a parte preta á largura do parachoques que encaixa no proprio parachoques Clique para expandir... É isso que me estava a referir, é tudo nomes que usam, mas na marca é capaz de se chamar deflector de ar...
zorban disse: É a parte preta á largura do parachoques que encaixa no proprio parachoques Clique para expandir... É isso que me estava a referir, é tudo nomes que usam, mas na marca é capaz de se chamar deflector de ar...
bruno_alves 7 Nov 2013 #6 É isto que procuras creio eu Audi - A4 - 1999 >> 8D-X-199 999 - Corps - spoiler (8D0807110H) Teilekatalog (Pats Catalog)
É isto que procuras creio eu Audi - A4 - 1999 >> 8D-X-199 999 - Corps - spoiler (8D0807110H) Teilekatalog (Pats Catalog)