Parachoques B7 em B6

Boas.

Já ha muito que me tinha passado pela cabeça se seria possivel fazer isto:

Picture3-1.png

Fiz uma rapida photoshopada e gostava de saber se fora do virtual, se é possivel fazer uma coisa destas na realidade... Se é viavel portanto..
Parto do principio que um choques rs4 será muito puxado para aqui meter.. mas que um s-line de uma b7 seria ate possivel...
Alguem com conhecimentos de chapa me esclarece isto?

Abraço

eu não tenho conhecimentos de chapa, mas analisando a situação: a b6 tem um spoiler dianteiro removível, o mesmo não acontece nos b7 :S só por aí, parto do principio que a aplicação/adaptação do que pretendes iria envolver muita bricolage e perícia! Já para não falar da single frame que teria de ser recortada ou então adaptada uma grelha inferior S4 ou USP, e aí põe-se mais uma vez a questão das compatibilidades b6/b7..

mas espera por opiniões mais profissionais... :roll:

ImNsOniAs disse:
eu não tenho conhecimentos de chapa, mas analisando a situação: a b6 tem um spoiler dianteiro removível, o mesmo não acontece nos b7 :S só por aí, parto do principio que a aplicação/adaptação do que pretendes iria envolver muita bricolage e perícia! Já para não falar da single frame que teria de ser recortada ou então adaptada uma grelha inferior S4 ou USP, e aí põe-se mais uma vez a questão das compatibilidades b6/b7..

mas espera por opiniões mais profissionais... :roll:

Pois.. Por isso tenho as minhas duvidas... não faço ideia quais sao os encaixes do spoiler na b6... sendo que a adaptar do da b7 tinha sempre de corta-lo e "cola-lo" ou adaptar os encaixes do parachoques b6..

mas assim vendo no photoshop montado ate acho que ficaria bastante a frente... ;)

b3rth3l0t disse:
trocar por trocar, juntavas uma bela quantia e mudavas a frente toda!pelo menos ja n havia recortes :lol: :green:

Nao gosto.. :green: FIca com um aspecto tunning :roll: porque ve-se que nao foi feito para ali e esta adaptado... e esta solução mesmo que se veja tambem que nao foi feito para ali, ao menos sempre fica com o ar original do carro mais um look b7 s-line ou rs4 :twisted:

:P

podes colocar a frente da B7 nas B6, sem problemas, da e trabalho e dinheiro gasto

pois tens que mudar guarda-lamas, capot, suporte de fibra dos radiadores e claro xoques e grelhas da frente

para RS4 era mais complicado por causa do wide body

Qualquer uma das opçoes ate acaba por assentar bem.. mas ainda assim nao me agradam completamente, estava a espera de outra coisa... Menos vistosa por ventura, oh well será o usp ou o kit s4 entao :twisted: :twisted: :twisted: lol

a unica coisa mal do ultimo é as opticas ficarem relativamente tapadas, se eles tivessem conseguido dar uma volta ali eu arriscaria-me a dizer que era oem..

migsan disse:
É o melhor kit de conversão B6->B7 que já vi... fica brutal...

41_0.jpg

Até parece oem... :green:
Temos uma user que não aparece cá que meteu u choques destes na B6 dele e o gajo é da minha terra a ver se o encontro pra tirar umas fotos ;)

EgasRS disse:
Temos uma user que não aparece cá que meteu u choques destes na B6 dele e o gajo é da minha terra a ver se o encontro pra tirar umas fotos ;)

Isso é que era porque isto é a unica foto que se pode ver "algo" do kit... na vida real pode ser bem diferente.

Back