Parachoques B8

Boas!
Queria saber se para por a traseira da minha a4 avant b8 2.0 tdi igual a da 3.0 tdi
800px-Audi_A4_B8_Avant_rear_20100715.jpg

e so preciso comprar aquele plastico debaixo ou o parachoques inteiro?
Cumps :|:|:|
 
Desculpem o off topic. Rafael, sabes onde posso arranjar um difusor normal para B8 avant, mas com a abertura para engate de reboque? Já fui à Audi no Feijó e disseram-me que não existe.

Obrigado

Cumpts

Rodri
 
Desculpem o off topic. Rafael, sabes onde posso arranjar um difusor normal para B8 avant, mas com a abertura para engate de reboque? Já fui à Audi no Feijó e disseram-me que não existe.

Obrigado

Cumpts

Rodri

E de facto não existe original..

Mas existe sempre uma alternativa, tal como a aplicação de um gancho de reboque sem ser necessária a abertura no parachoque.

Dá uma vista de olhos neste topico:

B8 A4 hitch?
 
E de facto não existe original..

Mas existe sempre uma alternativa, tal como a aplicação de um gancho de reboque sem ser necessária a abertura no parachoque.

Dá uma vista de olhos neste topico:

B8 A4 hitch?

Mas eu já tenho o engate montado. É daqueles de encaixe rápido, que não se vê. Mas o buraco que tive de fazer está sempre lá. O que queria era um difusor que tivesse uma pequena tampa amovível, como existe para outros modelos. Realmente não faz muito sentido a Audi ter esses difusores para outros modelos e não ter para o B8...

Cumpts

Rodri
 
Mas eu já tenho o engate montado. É daqueles de encaixe rápido, que não se vê. Mas o buraco que tive de fazer está sempre lá. O que queria era um difusor que tivesse uma pequena tampa amovível, como existe para outros modelos. Realmente não faz muito sentido a Audi ter esses difusores para outros modelos e não ter para o B8...

Cumpts

Rodri

Mas existem ganchos para B8 em que nao se torna necessário furar o parachoques..

Deverias ter começado por pesquisar um pouco antes de colocar qualquer gancho..

Agora, ou deixas estar como está, ou em alternativa, choques novo e gancho novo sem necessidade de recorte do choques.
 
Pois mas esses ganchos que estão no link q deixaste, apesar de não ser necessário cortar o choques, ficam sempre à vista. Acho que seria pior a emenda que o soneto. Não gosto de ver os carros com os engates à vista. Na minha o engate depois de retirado não se vê, só que está lá o buraco.
Vou ter de arranjar outra solução.

Cumpts

Rodri
 
Pois mas esses ganchos que estão no link q deixaste, apesar de não ser necessário cortar o choques, ficam sempre à vista. Acho que seria pior a emenda que o soneto. Não gosto de ver os carros com os engates à vista. Na minha o engate depois de retirado não se vê, só que está lá o buraco.
Vou ter de arranjar outra solução.

Cumpts

Rodri

É um ponto de vista..

Eu cá prefiro ver o gancho do que um buraco no parachoques.
 
Back
Top