Parachoques frente B6

Preciso esclarecer esta duvida, nada como desmontar e ver mas se alguem me souber informar sem ter esse trabalho todo melhor ainda.

O parachoques da frente dos B6 tem a barra de reforço agarrada certo, ela é cravada ou apertada ao parachoques com parafusos?
 
TDi... disse:
Preciso esclarecer esta duvida, nada como desmontar e ver mas se alguem me souber informar sem ter esse trabalho todo melhor ainda.

O parachoques da frente dos B6 tem a barra de reforço agarrada certo, ela é cravada ou apertada ao parachoques com parafusos?
Nos B5 é cravada

mas com uma talhadeira descravas e substituis por parafisos ;)
 
Não precisa sair a barra pra isso, mas precisava de tirar essa barra. :S

EgasRS disse:
Nos B5 é cravada

mas com uma talhadeira descravas e substituis por parafisos ;)

É cravada como? Com rebites ou mesmo com o plastico do xoques?
 
Então tenho mesmo de cortar esses bocados de plastico.

Depois será que tenho sitio para aparafusar isso?

Tenho mesmo de desmontar pa ver como deve ser... :S
 
Está agarrada, mas sai fora. :green:

Tem parafusos. Isso desmonta-se tudo.
Quando montei o spoiler USP tive de desmontar a barra para trabalhar aquilo mais facilmente.
 
Como o Pedro disse a barra está agarrada ao choques... penso que por uns parafusos e outras peças de plástico... Quando mudei para o choques S4 tive de passar a barra do choques normal para o choques S4, e foi relativamente fácil.
 
Afinal têm razão:

04062008285ph4.jpg
 
Mas eu não tinha dúvidas. Fui eu próprio quem desmontou o pára-choques da minha A4.

Como se costuma dizer, quem quer faz, quem não quer manda. :P :P
 
TDi... disse:
Preciso esclarecer esta duvida, nada como desmontar e ver mas se alguem me souber informar sem ter esse trabalho todo melhor ainda.

O parachoques da frente dos B6 tem a barra de reforço agarrada certo, ela é cravada ou apertada ao parachoques com parafusos?


A barra que falas está presa ao Xokes por parafusos ;) depois está presa ao chassi por 2 para fusos que estão na parte inferior da barra!!! Para retirares o xokes tens de desapartar os parafusos laterais do xokes e os 2 parafusos da barra que prende ao chassi, mas atenção esses dois parafusos depois de desapertados a cabeça ñ deve passar para fora da barra pk se não o xokes ñ te sai!!! ;)


Tens aki a foto do Rmatos que dá pra vêr onde aperta a barra no chassi e onde se situam os parafusos...:

04062008285ph4.jpg
 
Atão mas este puto maluko agora ker tirar-me a barra?!?!?! Serás tu xanfrado da mioleira?!?!?!? :o :o :o Atão vais andar sem barra para teres espaço prakilo que agente sabe ou pretendes so trocar d eum parachokes para o outro?!?!?! :o :o

É que por exemplo no meu carro, alem da barra ser praticamente impossivel de descravar sem estragar o parachokes, continuava a nao dar pois os apoios S4 são mais altos... e nao iam caber dentro da barra... :roll: :roll: :roll:
 
A ideia é mesmo passar dum xoques para o outro mas acho que vou optar pela hipotese mais facil.

Quando o carro for pa pintar e o parachoques for po sitio, a oficina que desmonte e monte a barra. :P
 
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