Parachoques original a3 8l como lava farois

Bom dia,

Alguem tem um parachoques do a3 8l original com lava farois que me posso mostrar através de uma foto a forma como o parachoques tem o corte por debaixo das tampas dos lavafarois?

Também estou interessado nisto :)
Ainda este fim de semana tirei foto a um que estava à venda para perceber bem onde é o sitio!

No meu caso tenho o deposito de 5,3 litros! Já tentei montar aquilo mas não está fácil!
Tenho os lava-farois e respectiva tubagem!
Penso que também já tenho a relé indicada para o efeito a 389, de forma a fazer tudo OEM!

print screen windows

Também estou interessado nisto :)
Ainda este fim de semana tirei foto a um que estava à venda para perceber bem onde é o sitio!

No meu caso tenho o deposito de 5,3 litros! Já tentei montar aquilo mas não está fácil!
Tenho os lava-farois e respectiva tubagem!
Penso que também já tenho a relé indicada para o efeito a 389, de forma a fazer tudo OEM!

[url]http://s4.postimg.org/lurmfey4d/IMG_3853.jpg[/url]
print screen windows

Pois, eu tambem tenho todo o material, e ate sei as medidas exactas onde colocar a tampa a questão é saber de que forma esta feito o corte para acentar a tampa e passar o aspressor.

Partilha aí então as medidas exatas de onde colocar a tampa :D

free picture upload

apesar de ser um choques do S3 e neste caso existe uma forma negativa no mesmo, para ficar liso, penso que no nosso é exatamente a mesma forma que temos que recortar de forma a segurar e passar o lava farol!

Depois o que muda são as tampas, que são ovais nas extremidades! Digo eu, alguém que me corrija por favor!

Partilha aí então as medidas exatas de onde colocar a tampa :D

[url]http://s11.postimg.org/j4smwquvn/DSC01926.jpg[/url]
free picture upload

apesar de ser um choques do S3 e neste caso existe uma forma negativa no mesmo, para ficar liso, penso que no nosso é exatamente a mesma forma que temos que recortar de forma a segurar e passar o lava farol!

Depois o que muda são as tampas, que são ovais nas extremidades! Digo eu, alguém que me corrija por favor!

o que eu queria era uma foto igual a esta mas de um parachoques do a3 e nao do s3. já procurei em tanto lado, deve de ter saido mesmo poucos a3 com xenon de origem.

quanto as medidas é 13.5 medindo da curva do parachoques até a tampa.
e 2,5 medindo da parte de cima do parachoques. Caso o amigo koolboy não se importe ele pode colocar a foto com essa mesma medida.

Last edited:
Sinceramente pelo que vejo dos meus lava faróis é exatamente essa forma recortada do S3 que tenho que fazer!
Provavelmente vou fazer o molde do que tenho e furar assim no parachoques!
Os teus são diferentes? não tem essa forma?

Sinceramente pelo que vejo dos meus lava faróis é exatamente essa forma recortada do S3 que tenho que fazer!
Provavelmente vou fazer o molde do que tenho e furar assim no parachoques!
Os teus são diferentes? não tem essa forma?
Sim tem a mesma forma, entao caso cortes/faças o molde depois deixa aqui para eu poder ver como fizes t

Back