parachoques RS4 vs S4

Boas pessoal!
quem me sabe dizer quais as diferenças entre um parachoques traseiro RS4 e S4, modelo B5... para alem do RS4 ter grelhas, também é mais largo na zona do guarda lamas certo!? e quanto a largura entre o topo e o fundo? são iguais?

As duas diferenças que indicaste estão corretas, agora em relação à diferença da altura nunca verifiquei, mas é uma questão de medir... tenho cá os dois!!! :green:

alguém me sabe dizer, se os apoios do parachoques frontal, RS4 da para aplicar num B5 normal? ou seja vou aplicar parachoques RS4 original, e também consigo os apoios, mas a minha duvida é se dão para aplicar..

Olha (se tiveres oportunidade) para os encaixes laterais do RS4, que aí, praticamente não existem e olha para os do para-choques A4 ou S4 e vais perceber o que digo.

Olha (se tiveres oportunidade) para os encaixes laterais do RS4, que aí, praticamente não existem e olha para os do para-choques A4 ou S4 e vais perceber o que digo.
espera!! deves estar a confundir... e se falar em amortecedores de impacto? já la vais? ou seja o que esta na foto..

34sfc7c.jpg
[/IMG]

podes manter apenas os teus amortecedeores de impacto mas fazer um acrecento ao teu nivelador, fazendo apenas isso nao precisas dos amortecedores rs4 =D isto serve tbm para o s4 @vick_79

Last edited by a moderator:
podes manter apenas os teus amortecedeores de impacto mas fazer um acrecento ao teu nivelador, fazendo apenas isso nao precisas dos amortecedores rs4 =D isto serve tbm para o s4 @vick_79
sim Bruno eu sei disso, mas como tenho possibilidade de adquirir os do RS4, queria saber se da para aplicar no meu ou não...

Fiz confusão sim, como falaste dos apoios do para choques frontal, troquei-me e pensei nos encaixes laterais, do para choques frontal.
Se tens a oportunidade de adquirir os RS4, aproveita! Se não tens, teras que acrescentar o nivelados do para choques, como foi dito acima.

Fiz confusão sim, como falaste dos apoios do para choques frontal, troquei-me e pensei nos encaixes laterais, do para choques frontal.
Se tens a oportunidade de adquirir os RS4, aproveita! Se não tens, teras que acrescentar o nivelados do para choques, como foi dito acima.
então na tua opinião, estes servem num B5 normal?

Os reforço dos S4/RS4 é mais largo que os do A4.
Esses amortecedores de embate do A4´s dão para acrescentar (com bricolage) e colocar o choques S/RS sobre eles.
Usares od amortecedores de embate dos S/RS no para choques A4 não dá, porque é muito alto, na zona de regulação/nivelação.

Esses amortecedores de embate do A4´s dão para acrescentar (com bricolage) e colocar o choques S/RS sobre eles.
Usares od amortecedores de embate dos S/RS no para choques A4 não dá, porque é muito alto, na zona de regulação/nivelação.
ok! mas eu tenho um xoques RS4 OEM para aplicar, a questão é, os amortecedores de impacto do RS4 servem num B5 normal? é so essa a minha duvida :green:

ok! mas eu tenho um xoques RS4 OEM para aplicar, a questão é, os amortecedores de impacto do RS4 servem num B5 normal? é so essa a minha duvida :green:

Sim, servem! :)

Back