Parachoques

Está lá a tua resposta:
"– Aplicação: Fácil (Plug and Play, afixa nos pontos de origem do carro)
– Estado: Material novo
– Embalagem inclui 1 para-choques, 1 grelha central e 2 grelhas de faróis de nevoeiros
"
 
- Falta de apresentação.
- Abertura do topico na secção errada.

Um pára-choques do 8P num 8L??
Já vi um e é a coisa mais pirosa à face da Terra.
 
- Falta de apresentação.
- Abertura do topico na secção errada.

Um pára-choques do 8P num 8L??
Já vi um e é a coisa mais pirosa à face da Terra.

Se tu dizes que isto é piroso então não sei o que é o 8l de origem pahahahah
ac417d86fd36a368ccc8949cdf55d4b6.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
sao gostos. na minha opiniao (e como dono de um 8l) a frente pode nao ser a mais bonita da audi mas e a que fica bem nesse carro e e a sua identidade. ha pequenas coisas que podes alterar no parachoques original do 8l para o tornar mais bonito e que saem mais e conta do que esse parachoques. volto a dizer que e apenas a minha opiniao mas os americanos tem um nome para isto, "arroz". se gostas tanto da frente do 8p, vende o 8l e compra um (ja nao estao muito caros)
 
Fica fixe esse parachoques.. Gostos nao se discutem. Mas nao te esquecas de mudar o resto.. Meter umas embaladeiras e um lip atras.. A linha do carro vai baixar muito.. Vais ficar com um para choques da frente mais baixo que o resto do carro.
Se meteres o para choques da frente apenas vai ficar mal. Manda fotos se o meteres.
 
Fica fixe esse parachoques.. Gostos nao se discutem. Mas nao te esquecas de mudar o resto.. Meter umas embaladeiras e um lip atras.. A linha do carro vai baixar muito.. Vais ficar com um para choques da frente mais baixo que o resto do carro.
Se meteres o para choques da frente apenas vai ficar mal. Manda fotos se o meteres.

Certo amigo, eu ando para fazer um progeto no meu carro, mas tou naquela de não saber o qual parachoques de trás meter eu tava a pensar numa, mas não estou a ver


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
sao gostos. na minha opiniao (e como dono de um 8l) a frente pode nao ser a mais bonita da audi mas e a que fica bem nesse carro e e a sua identidade. ha pequenas coisas que podes alterar no parachoques original do 8l para o tornar mais bonito e que saem mais e conta do que esse parachoques. volto a dizer que e apenas a minha opiniao mas os americanos tem um nome para isto, "arroz". se gostas tanto da frente do 8p, vende o 8l e compra um (ja nao estao muito caros)

Essa foto que mandei é de um 8l que meteu esse parachoques, na minha opinião ficou bonito, mas se não gosta não posso fazer nada para mudar isso eu gosto e vou por


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
- Falta de apresentação.
- Abertura do topico na secção errada.

Um pára-choques do 8P num 8L??
Já vi um e é a coisa mais pirosa à face da Terra.

Não é nada piroso.. :p
Piroso é ter um carro novo e não ter dinheiro para pagar as contas.
Piroso é ter um topo de gama todo abandalhado e não querer reparar o carro dizendo que "é para vender prá semana"!

:D
 
Não é nada piroso.. :p
Piroso é ter um carro novo e não ter dinheiro para pagar as contas.
Piroso é ter um topo de gama todo abandalhado e não querer reparar o carro dizendo que "é para vender prá semana"!

:D
Gostos...
Como também é piroso ter um carro e mudar-lhe a identidade...
Para mim um 8l com choques do 8p é piroso e azeiteiro. E nem vale a pena postar cá fotos com essa mod junta com outras mods como faróis e capot só para disfarçar.
Para mim é a mesma coisa que ver um Fiat Punto stock com antena Shark.
 
Last edited:
Não é nada piroso.. :p
Piroso é ter um carro novo e não ter dinheiro para pagar as contas.
Piroso é ter um topo de gama todo abandalhado e não querer reparar o carro dizendo que "é para vender prá semana"!

:D

Boas amigo mandei-lhe uma msm em privado se poder, responda-me sfv


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Boas amigo mandei-lhe uma msm em privado se poder, responda-me sfv


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

já te respondi, tal como te disse não tenhas problemas em colocar as tuas questões aqui. Cada um com a sua opinião, havendo respeito também temos de saber ouvir a opinião dos outros quer nos agrade ou não.
Eu acho que deve haver harmonia nas linhas do carro. A linha inferior do carro tem de estar equilibrada.. Tens de ver se o para choques da frente fica alinhado com as embaladeiras e para choques traseiro.
 
já te respondi, tal como te disse não tenhas problemas em colocar as tuas questões aqui. Cada um com a sua opinião, havendo respeito também temos de saber ouvir a opinião dos outros quer nos agrade ou não.
Eu acho que deve haver harmonia nas linhas do carro. A linha inferior do carro tem de estar equilibrada.. Tens de ver se o para choques da frente fica alinhado com as embaladeiras e para choques traseiro.
Ora aí está... O factor principal.
O pára-choques é muito mais baixo que o resto. Vai parecer um limpa-neves.
 
Ora aí está... O factor principal.
O pára-choques é muito mais baixo que o resto. Vai parecer um limpa-neves.

O carro tá alinhado por si, simplesmente ta baixo porque o dono do carro assim o pos como a frente e atras


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top