soniamq 10 Jun 2010 #1 Boas pessoal... Não se isto ta no sitiu certo, mas se não tiver movam pf Precivasa de saber se alguem tem um parachoques para a frente de uma B5, de preferencia prata. O meu namorado f**** o nosso e preciso de arranjar um com urgência. Obrigada Last edited: 10 Jun 2010
Boas pessoal... Não se isto ta no sitiu certo, mas se não tiver movam pf Precivasa de saber se alguem tem um parachoques para a frente de uma B5, de preferencia prata. O meu namorado f**** o nosso e preciso de arranjar um com urgência. Obrigada
pratinhol 10 Jun 2010 #2 Bom dia Sónia como deves saber os carros normalmente usam 2 pára-choques, 1 á frente e outro a trás.
silveriodias 10 Jun 2010 #3 O teu namorado fez isso? Mas que malandro, falta saber se é atrás ou á frente.
soniamq 10 Jun 2010 #4 Desculpem lá tipo parva... de tão irritada nem me lembrei de dizer, É o da frente... Vou alterar no inicio. brigada Kiss
Desculpem lá tipo parva... de tão irritada nem me lembrei de dizer, É o da frente... Vou alterar no inicio. brigada Kiss
Calgaro 10 Jun 2010 #6 silveriodias disse: O teu namorado fez isso? Mas que malandro, falta saber se é atrás ou á frente. Clique para expandir... cruel..... hehehehehe
silveriodias disse: O teu namorado fez isso? Mas que malandro, falta saber se é atrás ou á frente. Clique para expandir... cruel..... hehehehehe