Part Number especifico.

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, uma ajudinha aqui sff...

Preciso achar o part number correcto do espelho interior anti-encandeamento com sensores de luz para luzes auto, e com sensor para o follow me home OEM (não sei se o sensor é o mesmo ou se são 2 diferentes).

Precisava mesmo disso porque ainda é uma peça bastante cara para haver enganos.

Ou então (mas isto é mais complicado pedir) alguem que tenha isso num/a B6 com essas funçoes todas de origem, e não se importe de facilitar o numero de chassi para pedir um espelho na marca como se fosse pra esse carro/carrinha, obviamente que não vou comprar na marca, era so pra eles me darem a referencia. :green:

Pelo que li ate agora...

O sensor de luz está integrado no de chuva certo???

Mesmo que seja isso resta umas duvidas:

Será esse sensor de luz que ele diz estar integrado no de chuva o unico que me faz falta para as luzes auto, mas tambem para o FMH, o sensor é o mesmo pra isso tudo?

Ainda, no B6 é possivel instalar esse tal sensor de chuva?? Tinha ideia que não. :S

Talvez isto ajude, a referencia que tenho é 8E0 857 511 4PK com o codigo de cor preto 5PR

Alguem confirma esta referencia garantidamente?

Se leres atentamente vais ver k o link te dá todos os pressupostos e coaminhos para instalares o k queres. Para os B6 depende da ref. da centralina electrica.

Cumps,

1. Espejo antideslumbrante: 4F0 857 511 E, con código de color gris que es el 1YE.
2. Sensor de lluvia: 4E0 910 557 A, con su arandela metálica de fijación
3. Canaleta: 4F0 857 593

Creo que lo que realmente determina si vale la pena economicamente es si dispones de una centralita que lo soporte, porque si te tienes que comprar una nueva centralita el presupuesto se va por las nubes. La centralita tiene el codigo 8E0 907 279 seguido de una letra. Por lo que vi en el foro, tienes que tener la letra J o superior. Por lo que he visto, la letra J corresponde a las centralitas high-line que venian con el B6 y que pasaron a la letra L con el B7. No puedo asegurar que esto sea así pero si que os puedo decir como comprobar la letra de vuestra centralita:

A centralina eu ja tenho a correcta, essa parte esta ultrapassada.

O meu problema é entender o espanhol, mandando vir o espelho com a referencia que ele diz 4F0 857 511 E não traz ja os sensores que eu preciso metidos la dentro, ou é tudo separado???

Desculpa tanta pergunta mas desse assunto tal como falamos na costa não entendo mesmo nada... :green:

É que eu o sensor de chuva não preciso pra nada, e a "canaleta" que ele fala nem sequer sei o que é...LOL :P

Já agora, alguem nesse topico fez uma pergunta sobre o cabo de ligação do espelho que não dava pra ligar a luz do interruptor do espelho, é aquele que eu te comprei ou este dá pra isso tudo?

jacq disse:
1. Espejo antideslumbrante: 4F0 857 511 E, con código de color gris que es el 1YE.
2. Sensor de lluvia: 4E0 910 557 A, con su arandela metálica de fijación
3. Canaleta: 4F0 857 593

Tradução:

Espelho antideslumbrante: 4F0 857 511E 1YE se o tecto for cinza
Sensor de luz/chuva: 4E0 910 557A (necessita uma anilha metálica de fixação)
Cobre cabos: 4F0 857 593

Agora, o espelho é autonomo logo tras os seus sensores.
Para sensor de luz/chuva tens que instalar o sensor adequado

Agora para as B6 não sei se esta referencia é a adequada (para os 8P passou a usar-se só a partir de 2004)
Tens ainda que trocar o apoio do espelho no parabrisas (normalmente leva um parabrisas novo)

Tenho mas noticias "Tu coche es un B6, correcto? El centralina 80E 907 279 F no es compatible con sensor de lluvia, e penso que no é possible instalar isto en um A4 B6..."

Só o espelho.......

jacq disse:
Tradução:

Espelho antideslumbrante: 4F0 857 511E 1YE se o tecto for cinza

Então posso pedir o espelho com esta referencia mas com o codigo de cor preto 5PR certo?

Sensor de luz/chuva: 4E0 910 557A (necessita uma anilha metálica de fixação)

Não preciso dele pra nada, mas como preciso da anilha tenho de mandar vir na mesma é isso?

Cobre cabos: 4F0 857 593

Isto é a tal tampinha que vai do espelho ao tecto, preciso dela tambem obvio.

Agora, o espelho é autonomo logo tras os seus sensores.

É isso que eu quero saber, que sensores traz o espelho, todos mesmo o de chuva??? É que esse eu não preciso pra nada nem o quero ligar sequer.

Para sensor de luz/chuva tens que instalar o sensor adequado

Agora para as B6 não sei se esta referencia é a adequada (para os 8P passou a usar-se só a partir de 2004)
Tens ainda que trocar o apoio do espelho no parabrisas (normalmente leva um parabrisas novo)

Nop, pelo menos o Migsan, El furacon e outros tantos daqui que ja montaram o espelho, nenhum deles teve de trocar nada disso, isto nos B6, nos 8P não sei como é.

jacq disse:
Tenho mas noticias "Tu coche es un B6, correcto? El centralina 80E 907 279 F no es compatible con sensor de lluvia, e penso que no é possible instalar isto en um A4 B6..."

Só o espelho.......

Isso não pode ser verdade, pois todos ou quase todos os users daqui que instalaram o que eu quero num/a B6, usaram o modulo F...

Boas!

Estás com umas ideias engraçadas... :twisted:
Dá uma vista de olhos no meu projecto.

[url]http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=33678.new#new [/url]

Relativamente a tua dúvida

TDi... disse:
Pelo que li ate agora...

O sensor de luz está integrado no de chuva certo???
Mesmo que seja isso resta umas duvidas:

Será esse sensor de luz que ele diz estar integrado no de chuva o unico que me faz falta para as luzes auto, mas tambem para o FMH, o sensor é o mesmo pra isso tudo?

Ainda, no B6 é possivel instalar esse tal sensor de chuva?? Tinha ideia que não. :S

O sensor de chuva é um sensor a parte, e pelo que tenho lido, não dá para instalar nas B6.
O espelho e a centralina que referem no site espanhol é para as B7, quase de certeza.

-Espelho anti-encandeamento c/ sensor de Luz: 8E0 857 511 4PK código de cor 5PR
-Interruptor c/ função auto: 8E0 941 531 B código de cor 5PR
-Função FMH com nível de faróis manual 8E1 919 094 A código de cor 5PR

Este é o equipamento que comprei.

A4_Tuga disse:
Boas!

Estás com umas ideias engraçadas... :twisted:
Dá uma vista de olhos no meu projecto.

Tou, não tou? :green:

[url]http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=33678.new#new [/url]

Relativamente a tua dúvida

O sensor de chuva é um sensor a parte, e pelo que tenho lido, não dá para instalar nas B6.

Realmente era a ideia que tinha tambem, vinham todos incorporados no proprio espelho menos o de chuva que não nos interessa.

O espelho e a centralina que referem no site espanhol é para as B7, quase de certeza.

Tambem acho que sim...

-Espelho anti-encandeamento c/ sensor de Luz: 8E0 857 511 4PK código de cor 5PR

És a segunda pessoa a dar-me essa referencia, tem de ser essa, só pode... 8)

-Interruptor c/ função auto: 8E0 941 531 B código de cor 5PR

Já está a chegar.

-Função FMH com nível de faróis manual 8E1 919 094 A código de cor 5PR

Tambem já vem a caminho o adequado pra mim, como tenho as Bi-xenon mandei vir apenas com função FMH e mais nada.

Este é o equipamento que comprei.

Só resta uma pergunta final, com esse material todo o que é que já tens a funcionar?
FMH
Luzes Auto
Espelho anti encandeamento

Abraço.

Back