Part number

Alguem me sabe dizer o part number da peça que tem os skoda octavia para fixar papeis?
(peça com um circulo a vermelho)

skoda__octavia_combi_2_0_solution_iieuro4sitzh_serv__2001_9_lgw_zps6011107a.jpg

;)

não é para mim é para um cliente que tem um Skoda e partiu o vidro mas também foi esta peça á vida e não encontro em lado nenhum e na skoda só com o part number e o homem diz que quer isto que lhe faz muito jeito :S

Já encontrei no vagcat que o A4 vE colocou o link thanks ;)

Já agora o part number é:

1U0867159A

Last edited:
na altura que fui á skoda encomendei também um para mim (que nem sabia da existência disto) e apliquei no A3 8L

25082014541_zps43ea9553.jpg

Vamos lá ver a utilidade disto...também é o preço de uma mini (1,20+iva) :p

na altura que fui á skoda encomendei também um para mim (que nem sabia da existência disto) e apliquei no A3 8L

http://i761.photobucket.com/albums/xx259/emanuelmoreira25/25082014541_zps43ea9553.jpg

Vamos lá ver a utilidade disto...também é o preço de uma mini (1,20+iva) :p
é pratico.
se tivesse a peçinha na minha antiga carrinha, não tinha levado multa.
foi no verão, deixei o ticket em cima do tablier, com o teto de abrir aberto,e com as janelas entreabertas (tinha chuventos). quando cheguei à carrinha tinha multa. o ticket tinha voado para o chão.

é pratico.
se tivesse a peçinha na minha antiga carrinha, não tinha levado multa.
foi no verão, deixei o ticket em cima do tablier, com o teto de abrir aberto,e com as janelas entreabertas (tinha chuventos). quando cheguei à carrinha tinha multa. o ticket tinha voado para o chão.

Eu nem sabia da existência disto espero que me dê muito jeito :lol::lol:

Back