PARTICIPACOES ( DE RIR )

• Thread starter Thread starter Datch
  • Data de Início Data de Início
Mandaram-me isto e eu resolvi partilhar :lol:

1-O falecido apareceu a correr e desapareceu debaixo do meu carro.
(das duas uma:ou era atleta ou mágico!)

2-Para evitar bater de frente no contentor do lixo,atropelei um peão.
(o importante é que não acerteu no contentor do lixo!!)

3-O acidente aconteceu quando a porta direita de um carro apareceu de esquina sem fazer sinal.
(autêntico caso de Ficheiros Secretos)

4-A culpa do acidente não foi de ninguém,mas não teria acontecido se o outro condutor viesse com atenção.
(desde que a culpa não seja de ninguém...)

5-Aprendi a conduzir sem direcção assistida.Quando girei o volante no meu carro novo, dei comigo na direcção oposta e fora de mão!
(a culpa aqui também não é de ninguém ,mas se o tivessem ensinado a conduzir com direcção assistida isso não teria acontecido!!!!)

6-O peão bateu-me e foi para baixo do carro.
(malditos peões,só servem para destabilizar..)

7-O peão não sabia para onde ia,então eu atropelei-o!
(ora lá está! mais uma vez a tentarem destabilizar! mas assim ao menos ficou o caso resolvido..hospital com ele)

8-Vi um velho enrolado,de cara triste,quando ele caiu do tejadilho do meu carro.
(It,s raining men...ALELUIA!!!)

9-Eu tinha a certeza que o velho não conseguia chegar ao outro lado da estrada,por isso atropelei-o.
(ora aí esta! tá feita a boa acçaõ do dia.)

10-Fui cuspido para fora do carro,quando ele saiu da estrada. mais tarde fui encontrado numa vala por umas vacas perdidas.
(se as vacas estavam perdidas,ele foi achado ou perdido!?!?)

11-Pensei que o meu vidro estava aberto,mas descobri que estava fechado quando pus a cabeça de fora.
(e assim que ele viu as vacas,estas ficaram achadas ou continuaram perdidas!?!?)

12-Bati contra um carro parado que vinha em direcção contrária.
(ora aí está uma coisa perigosa!esses são os piores...todo o cuidado é pouco quando eles estão parados..sobretudo se vierem em direcção contrária!)

13-Saí do estacionamento,olhei para a cara da minha sogra e caí pela ribanceira abaixo.
(nova campanha da DGV:se conduzir,não leve a sogra.)

14-O tipo andava aos ziguezagues de um lado para o outro da estrada.tive que me desviar uma porção de vezes antes de o atropelar.
(mas o importante é que conseguiu!há que ir sempre tentando e ter orgulho na pontaria!)

15-Já conduzia há 40anos,quando adormeci ao volante e sofri o acidente.
(é perfeitamente natural,então se o senhor conduz há tantos anos deve, com certeza,estar muito cansado!)

16-Um carro invisivel veio de não sei onde,bateu no meu carro e desapareceu.
(mais um caso para Mulder e Scully...ou então para os Alcoólicos Anónimos..)

17-O meu carro estava estacionado correctamente,quando foi bater de traseira no outro carro.
(eu bem digo que os parados são os piores...eles andam ai!!!)

18-De regresso a casa,entrei com o meu carro,na casa errada e bati numa árvore que não é minha.
(aqui não me restam dúvidas ..é caso para os Alcoólicos Anónimos...)

19-A camioneta bateu de traseira no meu pára-brisas,em cheio na cabeça da minha mulher.
(e só não foi na cabeça da sogra graças à nova campanha da DGV senão.)

20-Disse á policia que não me tinha magoado,mas quando tirei o chapéu percebi que tinha fracturado o crânio.
(estava agora a lembrar-me..pertenceria o tal tipo dos ziguezagues aos Alcoólicos Anónimos também..

Esta é dedicada a todos os condutores macaricos de fim de semana,azelhas..o carro não morde....

Ei repost .. Oh pah eu estava a rir-me tanto que nem me lembrei de ver s era repost .. Desculpem :s

Mas isto é demais também .. LOL

Back