passa dos 20km/h apita e acende luz??

boas pessoal.tou aqui com um quebra cabeças.atao o raio do carrinha quando passo dos 20km/h acende me uma luz e apita.nao sei qual e a luz pk tenho o display.so vejo as cores.deixe dos 20km/h apaga a luz.passa dos 20km/h acende a luz e apita sempre.
Ja tou com uma dor de cabeça a pala do apito.
Gostava que me ajudacem a perceber o que e.ja nao aquento mais

obrigado cumprimentos

Isso é o avisador de velocidade... programaste para os 20km/h... e ainda podes programar um 2º... tipo um aos 120km/h e outro aos 160km/h.

;)

então e de que carro e modelo estamos a falar??

- - - - - - - - - -

Isso é o avisador de velocidade... programaste para os 20km/h... e ainda podes programar um 2º... tipo um aos 120km/h e outro aos 160km/h.

;)
tambem pensei logo nisso

Last edited:
e uma b5 avant de finais de 97.mas a gaja nao fazia isso.liguei a maquina nao aparecia nada.

- - - - - - - - - -

passa dos 20km/h apita uma x.fica a luz acessa..e vem otra vez para menos de 20km/h apaga a luz.ahhh.aparece me com cada coisa

e uma b5 avant de finais de 97.mas a gaja nao fazia isso.liguei a maquina nao aparecia nada.

- - - - - - - - - -

passa dos 20km/h apita uma x.fica a luz acessa..e vem otra vez para menos de 20km/h apaga a luz.ahhh.aparece me com cada coisa
isso é certamente o que o neljoe referiu..
eu utilizo isso aos 140km/h

Limite de advertencia 2 ,penço que sera isso,só pode ser alterado com a egnição desligada,....
pega no manual lá diz como fazeres,..!!

depende da cor da luz... se for amarela pode ser realemnte o limitador... se for vermelha... sera bom descobrir o quanto antes...

Back