Passagem de ano?

Boas pessoal ;)
Resolvi criar este tópico pois este ano estou com alguma dificuldade em dicidir onde passar a passagem de ano :S

E vocês já teêm destino?

Digam o que vos vai na ideia ;)
 
Tu nao sei.. depende do que gostes..

Quanto a mim ta escolhido a muito tempo... Figueira da Foz.... outra vez!!!

Pertinho de casa.... BUbadeiRA na certa... Festa ate de manha... dormir na praia..

So espero nao ter a ideia do ano passado!! passar a chave do A3 ao meu primo... resultado: jante toda comida.. i pneu meio lixado!! :evil: :evil:

Enfim...

Oh Fernando.... vai pelo que o Egas disse!!! sei de muita gente que vai pa essas lados!!
 
Sempre na Figueira da foz...
- Jantar sempre o camarão tigre grelhado com salada russa, várias loureiro branco na boa companhia da familia.
- Abrir o espumante á meia noite e ver o fogo na Figueira junto das muralhas de Buarcos.
- Sapateira recheada (feita por mim) e cerveja quando chegamos a casa.
 
paulo oliveira disse:
Sempre na Figueira da foz...
- Jantar sempre o camarão tigre grelhado com salada russa, várias loureiro branco na boa companhia da familia.
- Abrir o espumante á meia noite e ver o fogo na Figueira junto das muralhas de Buarcos.
- Sapateira recheada (feita por mim) e cerveja quando chegamos a casa.


Ah lugar pa mais 1?? ve la isso!!
 
paulo oliveira disse:
Sempre na Figueira da foz...
- Jantar sempre o camarão tigre grelhado com salada russa, várias loureiro branco na boa companhia da familia.
- Abrir o espumante á meia noite e ver o fogo na Figueira junto das muralhas de Buarcos.
- Sapateira recheada (feita por mim) e cerveja quando chegamos a casa.

este ano estive ai em buarcos um mes com a minha familia a passar férias e foram 5*
quem sabe nao vou ai passar trambem a passagem de ano pois é muito bonita essa zona :twisted:
 
No meu caso, e como já vem sendo hábito nestes últimos anos, juntamos alguns amigos, seleccionamos a casa de um de nós bota a festa do costume...
Bela jantarada, Música a bombar, muuuuiiitaaa cerveja, whisky e afins, mesa de matraquilhos e de ping pong para "queimar" o excesso de alcool e... bota mais cerveja e música até de manhã...

Festa caseira mas sempre com muita animação!

:D :D :D :D :D :D
 
Back
Top