passat 1.9 TDI 130 AVF Problemas AVS/ESB Carro soluça.

Boa tarde procuro ajuda para o seguinte problema: Tenho uma Passat 1.9 TDI 130 de 2002 que por quando acelero um pouco mais começa a soluçar muito forte e acende a luz ESP que impede de continuar a andar, só desligando a chave e esperando uns minutos posso voltar a andar, mas passado algum tempo volta a acontecer, já mudei todo o sistema de embraagem mas mantem-se o problema, algume sabe algo que me possa ajudar? obrigado desde já.
Paulo

Boa tarde, não sei ao certo se alguem respondeu, não estou muito a vontade com o forum, alguem tem alguma dica que me possa ajudar? obrigado a todos
Paulo

Quando isso acontece , a luz começa a piscar, ou simplesmente liga e fica acessa ?
Se desligares a ESP no botão (antes de isso acontecer, ou seja logo antes de arrancar com o carro) isso também acontece ?

Bom dia, desde já agradeço as sugestões, começando por responder ao Blue A4, quando acontece fica acesa, e não adianta desligar no botão, só desparece se desligar o carro, por norma ando com o ESP desligado.
Sr nuno.ribeiro, nunca limpei nem a valvula EGR nem MAF(esta segunda não sei onde fica, irei pesquisar) relativamente a valvula EGR está de facto babada de oleo e não tinha ainda associado a isso uma vez que a luz que acende é do ESP, ainda não troquei a EGR porque
estava a pensar anulá-la...mas tenho dividas se devo ou não, o que me diz a este respeito.
Para já vou identificar a MAF e limpá-la, com que fluido devo limpar?
Sr perkes, os sensores do abs foram limpos, como posso saber se algum estará avariado?
Logo que tenha alguma novidade volto a partilhar, muito obrigado a todos!

Tenta ver os erros com o vag com, parece me que é algum sensor da ESP que está a fazer leituras erradas e origina isso.
Se a luz fica ligada quase de certeza que tens um erro qualquer guardado

Back