Boas, Fica aqui fica a descrição do meu suposto projecto em tons de low profile: VW Passat Variant 1.9 TDI 130cv's Highline motor AVF 06/2001 cinza prata - 270mil km's actualmente ! » Motor ainda é o de origem » Equipamento Highline - quase Full-Extras á excepção do GPS MFD » Xenon de origem » Estofos em Pele & Alcantara » Espelhos Electricos Rebativeis Electricamente » Sensores de Parque » Tecto abrir Electrico » Porta luvas refrigerado » Volante multifunções com comandos do cruise control » Etc..... MOD's : Turbo GTB1756VK FMIC Fecho das Portas automatico a partir dos 20 km/h Bilstein B6 Sport + Eibach PRO-KIT Catt off Panela do meio off Clutch Kit Sachs Race Repro NGP
Sim "apenas"...mas a embraiagem tambem ajuda na medida que posso ter binario com fartura que ela aguenta...nao tenho a repro perfeita porque o carro faz algum fumo...mas com a linha da medida da de origem que tenho nao posso abusar muito...mas setups destes em ibizas com linha e IC XXL...o meu IC digamos que é um L vah...da para tirar uns 230cvs...
Boas, tb tenho uma passat 3bg 130cv de 2002 e ando com ideias de a meter com mais cavalos, tinha como objetivo de 250cv a 300cv, mas mais para os 300... Sei que vou ter de alterar muitas coisas no carro, desde ic, injetores, linha, turbo (aconcelharam me o GTB2260vk BMW), embreagem ( aconcelharam me sachs racing) apesar de nao saber qual a referencia, provavelmente outras peças que nao sei quais sao. Agradecia uma ajuda para saber o que procurar. Obrigado
Amigo Peah Meter esses potros numa Passat 3BG não é facil, como dizes e bem vai precisar de muita coisa...injecores, linha, turbo bem escolhido mas se for para andares sem bilha mete antes o 2260VKLR dos Mercedes, vai precisar de um bom radiador de oleo e sobretudo um de gasoleo tambem...e o pior, espaço para um IC á homem para aguentar tal coisa? Esse é o bico de obra maior.
Boas, a embreagem vai levar agora uma da sachs racing, qual a diferença do turbo que mencionei para o que tu mencionaste? em relaçao a andar com bilha é coisa que nao quero, precisava de ajuda para saber as referencias de possiveis peças a meter para começar a ter alguma ideia dos valores e poder começar a comprar as coisas a medida que.os €s vao aparecendo
A nivel de motas sim tenho um curso de mecanica, carros tenho noçao de como as coisas funcionam mas nao sei que peças hei-de meter (tamanhos ou referencias de turbos, injetores, ic oleo, ic ar, etcs).
Não é brincadeira... brincar com o coração do carro. Mas se te sentes confiante força... agora nao penses que fazes tudo com tutoriais de internet
Eu quero começar a juntar algumas das peças necessarias para o fazer e mais tarde mandar fazer as coisas!
A diferença entre esses dois é o seguinte. 2260Vk é um turbo normal, ideal para trabalhares a tampa da parte fria (alarga-la) e meter uma MFS de 71 por exemplo, fivas com um 2271Vk basicamenta, com este consegues tirar mais cavalagem com bilha porque a mesma vai-lhe dar outra vida, uma coisa compensa a outra...consegues tirar mais cavalos num deste com bilha do que num VKLR 2260VKLR é um turbo de rolamentos, é um canhao autentico...enche muito mais rapido, e muito progressivo a puxar mesmo, puxa das baixas ate ao corte sem gaguejar...é o ideal para quem quer puto aço sem ser para arranques e etc etc... Injectores, ouço muito falar dos frateli, mas ai deixo para os entemdidos. Intercooler, esquece universais porque tem mais aparencia que outra coisa qualquer, sao rubostos e tal mas capacidade arrefecimento nao é tao eficas como um feito por medida por exemplo. Muita gente mete yah, sao baratos, tenda em conta a qualidae vs preço nao é mau mas podia ser mais barato mas o que interessa eles nao têm. Sao ideia, nao vou discutir isso. Embraegem, Sachs racing é muito boa mas andar em cidade no para arranca deus me livre. Porque nao metes mista com 16 pastilhas em bronze...fica suave e nao levas aquele coice nem nada. Qualquer coisa manda PM. Já agora és de onde? Abraço