P pekepe70 31 Mar 2008 #1 Boas,alguem sabe qual a melhor forma de tirar pastilha agarrada ao banco(tecido). Thanks
B brunoalmeid 31 Mar 2008 #2 sei que há um produto da marca TASKI que metes sobre a pastilha e ela endurece "congela" e sai facilmente sem deixar marcas 8)
sei que há um produto da marca TASKI que metes sobre a pastilha e ela endurece "congela" e sai facilmente sem deixar marcas 8)
O olhasoueu 31 Mar 2008 #3 gasolina, molhas um pano em gasolina e passas e vês que a pastilha desaparece sem deixar marcas
Paiol 31 Mar 2008 #4 Uma maneira que eu aprendi quando era puto é com um cubo de gelo endurecer a pastilha e depois ir arrancando aos poucos com cuidado.
Uma maneira que eu aprendi quando era puto é com um cubo de gelo endurecer a pastilha e depois ir arrancando aos poucos com cuidado.
F fxbrito 31 Mar 2008 #5 Paiol disse: Uma maneira que eu aprendi quando era puto é com um cubo de gelo endurecer a pastilha e depois ir arrancando aos poucos com cuidado. Clique para expandir... X2
Paiol disse: Uma maneira que eu aprendi quando era puto é com um cubo de gelo endurecer a pastilha e depois ir arrancando aos poucos com cuidado. Clique para expandir... X2
M malamem 1 Abr 2008 #6 um cubo de gelo faz maravilhas, mas se tens "medo" de molhar o bamco, usa gelo sêco..... depois é só rapar com ums espátula, sai tudo, sem esforço
um cubo de gelo faz maravilhas, mas se tens "medo" de molhar o bamco, usa gelo sêco..... depois é só rapar com ums espátula, sai tudo, sem esforço