J jnimet 19 Set 2012 #1 Olá galera, tenho um Audi A3 1.8T 5V 2004. Essa semana apareceu a luz das pastilhas de freio dianteiras no computador de bordo (O). Gostaria de saber se a marca HIPPER FREIOS é confiável e boa. Achei essa marca por 68 reais as 4 peças com sensor. que marca vocês me recomendam? aguardo.
Olá galera, tenho um Audi A3 1.8T 5V 2004. Essa semana apareceu a luz das pastilhas de freio dianteiras no computador de bordo (O). Gostaria de saber se a marca HIPPER FREIOS é confiável e boa. Achei essa marca por 68 reais as 4 peças com sensor. que marca vocês me recomendam? aguardo.
madlima29 19 Set 2012 #2 Recomendo TRW é exelente e se a tua carteira tiver mais algumas notas para gastar, pode optar pela gama de pastilhas de freio ceramicas. Ganhas poder de travagem e ainda por cima, não suja as jantes com ferodo.
Recomendo TRW é exelente e se a tua carteira tiver mais algumas notas para gastar, pode optar pela gama de pastilhas de freio ceramicas. Ganhas poder de travagem e ainda por cima, não suja as jantes com ferodo.