Pastilhas de travão TEXTAR

Boas pessoal, estou a pensar em colocar pastilhas de travão TEXTAR no eixo traseiro do meu B5, recomendam?? Algum feedback??

Já usei textar e são top neste momento uso ferodo e chiam um bocado na travagem se bem que atrás não há grande diferença, caso fosse para eixo dianteiro aí sim já notas mais diferença entre ferodo e textar;)

Já usei textar e são top neste momento uso ferodo e chiam um bocado na travagem se bem que atrás não há grande diferença, caso fosse para eixo dianteiro aí sim já notas mais diferença entre ferodo e textar;)
Por acaso na frente uso ferodo, e também noto um chiar, so não troco ja porque tem muito para gastar ainda..

eu uso textar com discos ferodo, tanto a frente como atras num 8l e num 206cc apenas as pastilhas, nada de mal a dizer. as penultimas que montei no a3 foram ate ao ferro sem nunca chiarem e a fazerem boas travagens (sustos)

Tinha bom feedback das minhas, mas chegaram a meio e começaram as de traz a chiar. montei ATE e ate agora estou contente....

O mal das pastilhas é que as vezes começam a fabricar noutros paises e a qualidade nem sempre se mantém.
Faz me lembrar de ferodo, boa marca... ha uns anos atrás. Agora é mediana.

Atenção que os ceramic de cerâmica não tem nada... ;)
Claro que tem. Todos tem. Uns mais, outros menos. Faz parte da composição de uns calços. Os ceramic são mais ricos em cerâmica. Na pratica aguentam mais calor, mas tambem só travam melhor a quente. Ah, e sujam menos um bocadinho.

Claro que tem. Todos tem. Uns mais, outros menos. Faz parte da composição de uns calços. Os ceramic são mais ricos em cerâmica. Na pratica aguentam mais calor, mas tambem só travam melhor a quente. Ah, e sujam menos um bocadinho.
Sujar normal pelo componentes que são fabricados... A marca neste caso que conheço são os ate ceramic em low cost... Porque os verdadeiros não custam low cost... ;) Alé que a marca fala em ter cuidado porque não são pastilhas para racing. São pastilhas melhores que OEM.... Neste caso melhor que Ferodo.... :D

Sujar normal pelo componentes que são fabricados... A marca neste caso que conheço são os ate ceramic em low cost... Porque os verdadeiros não custam low cost... ;) Alé que a marca fala em ter cuidado porque não são pastilhas para racing. São pastilhas melhores que OEM.... Neste caso melhor que Ferodo.... :D
Acredito. Mas para mim, nada melhor que testar. Até porque a dureza do disco interfere sempre.

Back