Por acaso na frente uso ferodo, e também noto um chiar, so não troco ja porque tem muito para gastar ainda..Já usei textar e são top neste momento uso ferodo e chiam um bocado na travagem se bem que atrás não há grande diferença, caso fosse para eixo dianteiro aí sim já notas mais diferença entre ferodo e textar
Essa travagem pede no mínimo ate cerâmicosTEXTAR é muito bom, é também o que vou colocar agora na travagem frontal
Essa travagem pede no mínimo ate cerâmicos
Bem me pareceu que eras mais a base da marteladaNão havia em stock cerâmicos para comprar até gostava que fazem menos pó lol mas também era preciso andar sempre a aquecer aquilo para travar em condições... eu sou mais de reduções de caixa
Claro que tem. Todos tem. Uns mais, outros menos. Faz parte da composição de uns calços. Os ceramic são mais ricos em cerâmica. Na pratica aguentam mais calor, mas tambem só travam melhor a quente. Ah, e sujam menos um bocadinho.Atenção que os ceramic de cerâmica não tem nada...
Sujar normal pelo componentes que são fabricados... A marca neste caso que conheço são os ate ceramic em low cost... Porque os verdadeiros não custam low cost... Alé que a marca fala em ter cuidado porque não são pastilhas para racing. São pastilhas melhores que OEM.... Neste caso melhor que Ferodo....Claro que tem. Todos tem. Uns mais, outros menos. Faz parte da composição de uns calços. Os ceramic são mais ricos em cerâmica. Na pratica aguentam mais calor, mas tambem só travam melhor a quente. Ah, e sujam menos um bocadinho.
Acredito. Mas para mim, nada melhor que testar. Até porque a dureza do disco interfere sempre.Sujar normal pelo componentes que são fabricados... A marca neste caso que conheço são os ate ceramic em low cost... Porque os verdadeiros não custam low cost... Alé que a marca fala em ter cuidado porque não são pastilhas para racing. São pastilhas melhores que OEM.... Neste caso melhor que Ferodo....