txuppa 3 Dez 2012 #1 Boa tarde a todos! alguém me pode indicar onde posso encontrar a peça 4B0886373, que são as molas de fixação do banco traseiro?
Boa tarde a todos! alguém me pode indicar onde posso encontrar a peça 4B0886373, que são as molas de fixação do banco traseiro?
txuppa 3 Dez 2012 #3 é mesmo isso!! encontro em qualquer audi?? estava a tentar tirar o banco para o limpar e pum... lá se foi a peça... lol Obrigado
é mesmo isso!! encontro em qualquer audi?? estava a tentar tirar o banco para o limpar e pum... lá se foi a peça... lol Obrigado
txuppa 3 Dez 2012 #5 mesmo!! agarrado ao arame... estava tudo a correr bem na minha limpeza, menos esse imprevisto lol mas é fácil de resolver já vi...
mesmo!! agarrado ao arame... estava tudo a correr bem na minha limpeza, menos esse imprevisto lol mas é fácil de resolver já vi...
pratinhol 3 Dez 2012 #6 txuppa disse: mesmo!! agarrado ao arame... estava tudo a correr bem na minha limpeza, menos esse imprevisto lol mas é fácil de resolver já vi... Clique para expandir... Claro tira fora e torna a colocar no mesmo sitio...
txuppa disse: mesmo!! agarrado ao arame... estava tudo a correr bem na minha limpeza, menos esse imprevisto lol mas é fácil de resolver já vi... Clique para expandir... Claro tira fora e torna a colocar no mesmo sitio...