Peço ajuda ao pessoal da zona de lisboa

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Alguem aqui da zona lisboa, ou ate margem sul que tenha caixa de CD´s no porta luvas (aquelas pequenas) e se preste a fazer um pequeno favor?

Precisava experimentar a caixa apenas por 1 minuto no meu carro, tenho o cabo passado é so mesmo ligar a caixa e desligar pa tirar uma duvida.

Quem diz lisboa diz arredores pra um lado ou po outro, cacem, sintra, cascais, ou po outro lado, montijo, setubal, seixal etc...

Precisava mesmo de fazer pessoal. :S

k a i s e r disse:
Eu tenho uma OEM da Blaupunkt mas que ta na mala, não sei se serve, se servir tás a vontade!

Mas fala com o Rafa!!

Não, tem que ser mesmo das outras de porta luvas.

Logo já lhe mando uma PM. ;)

Tenho uma que comprei ao stronic salv o erro da dentro de uma gaveta em casa nc a cheguei a comprar quando tiver por ai se ainda precisares e numa boa deverei ir a lx pelo menos 3 vezes por semana mas so a partir de dia 20 infelizmente vai dando algum feedback

Paulo Almeida disse:
Tenho uma que comprei ao stronic salv o erro da dentro de uma gaveta em casa nc a cheguei a comprar quando tiver por ai se ainda precisares e numa boa deverei ir a lx pelo menos 3 vezes por semana mas so a partir de dia 20 infelizmente vai dando algum feedback

Á partida o mestre rafael já me vai safar com uma dum amigo dele, assim que eu tiver novidades ponho aqui, entretanto se eu nao disser nada e tu vieres a lisboa, se puderes trazer a caixa contigo era optimo. ;)

Paulo Almeida disse:

Paulo, obrigado pela disponibilidade, já não vai ser preciso a caixa de cds emprestada. ;)

Eu já emprestei a minha que tava ali arrumada ao Mestre. Acho que era para ti.
Estive com ele hoje e ele disse que nao tinhas o problema na caixa, mas sim nos cabos.
Já resolveste o problema?
Abraço

Lipoliveira disse:
Eu já emprestei a minha que tava ali arrumada ao Mestre. Acho que era para ti.
Estive com ele hoje e ele disse que nao tinhas o problema na caixa, mas sim nos cabos.
Já resolveste o problema?
Abraço

Ainda não, abri um topico no compra-se para comprar um cabo desses. ;)

Back