Pedais do TT ja no sitio

Re: Pedais do TT

KOOLBOY disse:
Boas Pessoal

Alguem me sabe explicar cmo tirar os pedais do 1 a3 para mudar para os do TT?

cmp

O da embraiagem e travao é so puxar as capas pelos lados e depois puxa-se e voila.

O encosto retira-se o parafuso que esta na parte de cima e desliza-se o apoio para cima.

O acelerador não se retira, a capa do acelerador do TT aplica-se por cima do pedal do A3.

Vou-te dizer uma coisa...prepara-te para transpirares :green: :green: :green:
Sair saem bem, mas colocar...ui ui e o do travão ai que dores...mas no fim 5* :green: :green:

mp76 disse:
Sair saem bem, mas colocar...ui ui e o do travão ai que dores...mas no fim 5* :green: :green:

é o que dá ter um pedal do travão com o dobro ou triplo do tamanho! :green:

Pois...Eu ja tive a pensar em colocar 1s mt parecidos k estao á venda na norauto o k m dizem?faço bem?dp so comprava o apoio do pe...e estes pedais em principio aparafusava nos k tenho...cmp

KOOLBOY disse:
Pois...Eu ja tive a pensar em colocar 1s mt parecidos k estao á venda na norauto o k m dizem?faço bem?dp so comprava o apoio do pe...e estes pedais em principio aparafusava nos k tenho...cmp

Aparafusar??? :o :o :o Nem sabes no que te vais meter :evil: :evil: :evil:
Eu fiz isso num 106 e que dor de cabeça, furar é das piores coisas que podes fazer nos pedais porque aquilo não dá jeito nenhum, nenhum, nenhum... mas tu é que sabes...

Boa sorte.

mp76 disse:

Eu ja coloquei msm os pedais do TT(podem ver no meu projecto) e o k achei mais complicado e k suei de c***lho doi o da embraiagem ja o do travão pra ser sincero foi o mais facil...mas no fim valeu o esforço... :twisted: :twisted: :twisted:...cmp

Back