pedido de ajuda (medido massa de ar)

boas!tenho um a3 de 130cv e qd fui pra reprogramar ligaram a maquina ao carro e viram que o medido de massa nao tava la mt bom pk k ele parado as 4000rpm n chegava as 500 e na maquina indicava que deveria ir aos 800.meti um medidor novo pro de 130cv e qd fui testar tava igual os valores, na altura reprogramei e qd fomos dar uma volta para ver se tava tudo bem qd pisei a fundo o valor que mostrava na maquina k supostamente so deveria ir aos 800 xegou aos 1200.
agora faço uma perg se com ele parado as 4000rpm n passa dos 500 é pk n ta bom certo?e pk é k a andar xega aos 1200???
quem poder tire-me esta duvida pk tou sem saber o k fazer, pk n sei se é do medidor tar marado ou se é normal!
obrigado
 
mokinhasmoreira disse:
boas!tenho um a3 de 130cv e qd fui pra reprogramar ligaram a maquina ao carro e viram que o medido de massa nao tava la mt bom pk k ele parado as 4000rpm n chegava as 500 e na maquina indicava que deveria ir aos 800.meti um medidor novo pro de 130cv e qd fui testar tava igual os valores, na altura reprogramei e qd fomos dar uma volta para ver se tava tudo bem qd pisei a fundo o valor que mostrava na maquina k supostamente so deveria ir aos 800 xegou aos 1200.
agora faço uma perg se com ele parado as 4000rpm n passa dos 500 é pk n ta bom certo?e pk é k a andar xega aos 1200???
quem poder tire-me esta duvida pk tou sem saber o k fazer, pk n sei se é do medidor tar marado ou se é normal!
obrigado

parado?? os valores da maf só medem em andamento! e 1200 é valor normal para uma em muito bom estado.
 
A minha MAF (TDI 110) cm a repro faz mtas vezes 1275mg(o limite). Stock pouco mais k 900 fazia.
Esse teste de ver as Mafs cm o carro parado/desengatado ainda tou pa perceber kem inventou isso.
Para ver se a maf ta boa é ir pa estrada , pisar afundo das 1500 as 4500rpm e fazer um log e deve ir (conforme a eletronica do carro) at as 4000rpm cm pelo menos 850mg.

Cumps
 
no Golf do meu irmao tb tinha um problema semelhante, mas veio-se a descobrir que era a N75... :wink: sempre sao uns 125€ (nova)... :p
 
Back
Top