Pedido de opinião Jantes

Mudo ou continuo com as mesmas?!

• Jante Sport 16

Votes: 0 0,0%
  • Jante Sport 17

Votes: 0 0,0%

• Total voters
    0
Boas,

Venho por este meio pedir a vossa opinião sobre a alteração ou não das minhas jantes,se quiserem podem ver fotos no meu projecto:

As que tenho neste momento são as Sport em 16/55/215 e tou a pensar vende-las e comprar umas Sport em 17/45/225,gostaria de saber se alguem sabe preços que posso vender as minhas jantes/pneus e comprar as outras!Já agora,alguem que tenha tido umas em 16" e que tenha posto 17" quais as principais vantagens e desvantagens ( consumos,comportamento,look,etc... )

Obrigado pela vossa opinião.

Abraço,

Black_Car disse:
Eu sei k nao é esta opiniao k estas a pedir, mas pk nao pensas em 18" :?: :?: :?:

:green: é verdade, a tua ta muito fixe em 18,mas já é muito grande para as estradas que ando!A minha Avant é baixa e pode roçar por baixo e tambem pode ficar desconfortavel!

Na minha opinião deves ir para jante 17' em detrimento das 16'. Queres mesmo por as Sport em 17'? Já pensaste em por algo inovador ou pelo menos mais bonito? Eu pessoalmente não acho as jantes sport nada de mais a nível estético...

Raio Azul disse:
Boas,

Venho por este meio pedir a vossa opinião sobre a alteração ou não das minhas jantes,se quiserem podem ver fotos no meu projecto:

As que tenho neste momento são as Sport em 16/55/215 e tou a pensar vende-las e comprar umas Sport em 17/45/225,gostaria de saber se alguem sabe preços que posso vender as minhas jantes/pneus e comprar as outras!Já agora,alguem que tenha tido umas em 16" e que tenha posto 17" quais as principais vantagens e desvantagens ( consumos,comportamento,look,etc... )

Obrigado pela vossa opinião.

Abraço,

Em relação a duvida que colocaste posso dar.te a minha opinião porque ate recentemente troquei jante 16 por 17...
Começando pelas desvantagens notas que o carro fica ligeiramente mais duro, mais lento(também não é nenhuma coisa absurda em relação a essas duas desvantagens que mencionei), e consome um pouco mais(também nada de exagero, mas poe ja 0,5L a mais no consumo)...
Vantagens começa pelo carro ficar logo com outro aspecto visual, mais bonito, mais jovem, etc... a curvar sentes o carro mais estável que a jante 16, etc...

Opinião pessoal visto ter as 16 sport trocares simplesmente por umas 17 mas na mesma sport mais vale nao mexers, agora pensa é numas diferentes tipo umas s-line, rs4 b6, etc.. vais ficar bem mais satisfeito e vais apreciar o teu carro de uma outra forma ;)

Melhor sitio para venderes as jantes e em fóruns, leiloes, sites de classificados, etc...
Melhor pessoa para comprares as jantes 17 fala ai com o user TUNINGO que ele arranja-te isso ;)

migsan disse:
Na minha opinião deves ir para jante 17' em detrimento das 16'. Queres mesmo por as Sport em 17'? Já pensaste em por algo inovador ou pelo menos mais bonito? Eu pessoalmente não acho as jantes sport nada de mais a nível estético...

Eu gosto das Sport em 17 porque tem poucos braços e bem abertos portanto bem faceis de limpar!E acho bonitas...se tiveres alguma ideia dentro deste genero diz por favor.

Ruizinhooo disse:
Em relação a duvida que colocaste posso dar.te a minha opinião porque ate recentemente troquei jante 16 por 17...
Começando pelas desvantagens notas que o carro fica ligeiramente mais duro, mais lento(também não é nenhuma coisa absurda em relação a essas duas desvantagens que mencionei), e consome um pouco mais(também nada de exagero, mas poe ja 0,5L a mais no consumo)...
Vantagens começa pelo carro ficar logo com outro aspecto visual, mais bonito, mais jovem, etc... a curvar sentes o carro mais estável que a jante 16, etc...

Opinião pessoal visto ter as 16 sport trocares simplesmente por umas 17 mas na mesma sport mais vale nao mexers, agora pensa é numas diferentes tipo umas s-line, rs4 b6, etc.. vais ficar bem mais satisfeito e vais apreciar o teu carro de uma outra forma ;)

Melhor sitio para venderes as jantes e em fóruns, leiloes, sites de classificados, etc...
Melhor pessoa para comprares as jantes 17 fala ai com o user TUNINGO que ele arranja-te isso ;)

AS jantes da S-Line em 17 tambem são mt loucas mas tem um problema,tem mts raios e aquilo para limpar é um pincel de primeira,já tive umas OZ Superturismo noutro carro que tive e aquilo para andar sempre impec dava mt trabalho!Por isso falo nas jantes Sport 17,poucos braços e bem abertos portanto faceis de limpar.

Sr. Tuningo podias dar valores para as jantes :)

Obrigado.

Minha opinião para o teu carro, 2 modelos simples e menos vistos, estécticamente alteram o teu carro, se colocas as Sport nada mudas estécticamente

RS6
17220copiaB683E.jpg

Nuvolari
256034-Audi20Nuvolari20Design20Styl.jpg

olha eu tenho suspençao sport e jantes 17.. ta bom :twisted: mas acho k nao podia por 18...pelo menos nao pelas estradas k tenho por aki... agora acho k devias pensar bem.. dependendo por onde andas (condiçoes das estradas) acho k podias arriscar nas ditas 18, e acho ke se sempre vais mudar de gentes, eu tentava encontrar algo diferente...isto e eu tenho uma 17 S-line e gosto...mas se um dia tiver de comprar..vou procurar algo k nao se veja tds os dias ;) tipo as do Fristylin k achei brutal 18 se nao me engano, ou entao as antigas Tecnomagnesio do karkov.. a ver tb o preço dos pneumaticos k depois.. ;)
achei engraçado as novolari toningo
desculpa nao ajudar mt na votaçao!! :D

DCV disse:
achei engraçado as novolari toningo
desculpa nao ajudar mt na votaçao!! :D

x2 Gostei iimenso das jantes, nao as conhecia, fiquei nolho nelas :lol: :lol: :lol: sao muito identicas as rs4 mas muito pouco vistas pelo menos aqui no forum... coisa excelente pq torna um projecto diferente e engraçado pela beleza que tem ;) pensa nisso

A4mota disse:
Onde está a opção para votar na jante em 18, que eu não encontro! :twisted: :twisted:

:green: com 18 vão os aeronius todos a vida,ainda mais os pneus!!!A carrinha depois fica mt baixa...mas que ficava bonita ficava ;)

As da RS6 estão a deixar-me a pensar :green: :green: :green: mas em 17 ;)

tu ao aumentares o diamentro da jante, a carrinha nao fica mais baixa, até pode é ficar mais alta, se o diametro total jante/pneu ficar maior que o original :lol:

Confere sim senhor.. Se meteres 18" a carrinha não vai ficar mais baixa.. A não ser que lhe juntes uns coils... Por isso, como já foi dito, ao mudar por mudar é de burro pra cavalo... ;) ou neste caso de ponei pra cavalo... :green: :green:

Ó tuningo, já arranjas as jantes da nova RS6! Se sim manda uma pm pro user redleh com preços em 18" ;) ele pode estar interessado.. ;)

sory o OT Raio Azul :oops:

Back