Película ( 5% ou 20% )

Re: Película - 5% + 20%

hucruz disse:
é para ninguem lhe ver a cara dps de ele montar as jantes :green:

dsc00012ht8.jpg

Eu? Ou tu?

:green:

Um ponto em que o Neljunkie não tem resposta possivel:

- São jantes ibiza... podem até ser bem feias.... mas já viste algum a3, para alem do meu, com essas jantes?????????????????????????

As A8 são feias... e mt "rodadas" :P

hucruz disse:

- São jantes ibiza... podem até ser bem feias.... mas já viste algum a3, para alem do meu, com essas jantes?????????????????????????

Imagina toda a gente pensar da mesma maneira e ter os mesmos gostos.....

hucruz disse:

Não. E é fácil saber o porquê! Porque ninguem desce a esse nível!

Não comprá-las porque são muito rodadas? Por essa ordem de ideias, não compravas um A3... ou eu um A4...

8)

@ neljunkie: podes usar todos os argumentos que quiseres... que continuas por baixo!

Quando meti as Ibiza (hoje voltava a meter se o negocio fosse o mesmo) queria algo barato, e que melhorasse o aspecto do carro... ora... dar 120€ por 4 jantes originais :assobio:

Agora, ter o guito na mão... ter muita oferta no mercado e ir para umas réles A8... eh pah... SHAME ON YOU!!!

Isto é só OT neste tópico. Ainda não ajudaram o Neljunkie, no que diz respeito às películas. Porque em relação às jantes, apesar de toda a ajuda que lhe foi dada, vinda dos 4 cantos do mundo, ele ainda está indeciso. :green: :green:

Back