Películas Baratas

Aconselham alguma casa que faça o serviço a bons preços com películas legais na zona de Viseu/Aveiro. São só 3 janelas conseguem dizer +/- o valor para quem já o fez?
 
isso já sei queria era saber o valor que rondava hoje em dia em casas low cost a aplicação para 3 janelas...
 
Sabes que convém por material de qualidade ? Não sei até que ponto não tens de fazer o processo todo do ponto zero caso tenhas de trocar as películas por se terem deteriorado ...
O barato sai caro às vezes
 
sim mas lembro me de há alguns anos atrás os valores eram muito mais altos do que se consegue agora pois há muita casa a fazer aplicação de películas...
 
Só para teres uma ideia, em Maio deste ano na VPelículas paguei para meter nos 5 vidros traseiros duma A4 B8 150 euros. O resto do valor para legalizar já te foi dito anteriormente.
Vi orçamentos mais baratos, 100 num sítio e 120 noutro, mas preferi pagar o excesso para ter um trabalho bem feito.
 
Só para teres uma ideia, em Maio deste ano na VPelículas paguei para meter nos 5 vidros traseiros duma A4 B8 150 euros. O resto do valor para legalizar já te foi dito anteriormente.
Vi orçamentos mais baratos, 100 num sítio e 120 noutro, mas preferi pagar o excesso para ter um trabalho bem feito.

Podes dizer onde eram esses orçamentos?
 
Back
Top