Pensamento actual

• Thread starter Thread starter PAM
  • Data de Início Data de Início
Pensamento actual

"Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a famosa "luz ao final do túnel" está temporariamente desligada"

:green:

:lol: :lol: :lol: :lol:
[OFF TOPIC]
Em relação ao estado não so de Portugal mas do mundo, as pessoas costumam usar muito essa analogia da "luz ao fundo do Tunel", mas na realidade a verdade é outra, qualquer coisa como "Good day to be alive, he said Then it comes to be that the soothing light at the end of your tunnel Is Just a freight train coming your way" by Metallica.
:| :| :| :|

Luistar disse:
:lol: :lol: :lol: :lol:
[OFF TOPIC]
Em relação ao estado não so de Portugal mas do mundo, as pessoas costumam usar muito essa analogia da "luz ao fundo do Tunel", mas na realidade a verdade é outra, qualquer coisa como "Good day to be alive, he said Then it comes to be that the soothing light at the end of your tunnel Is Just a freight train coming your way" by Metallica.
:| :| :| :|

Traduz-me isso porque assim nao vou lá :P :P

É pa... a luz ao fim do tunel ja fundiu.. e por este andar.. o tunel vai é desabar.. :green:

Jorge Ferreira disse:
É pa... a luz ao fim do tunel ja fundiu.. e por este andar.. o tunel vai é desabar.. :green:
X2

Jorge Ferreira disse:
Traduz-me isso porque assim nao vou lá

Lool, esta aki a tradução:

Bom dia para estar vivo, ele dizia
Então apercebe-se que a luz reconfortante ao fim do túnel
É simplesmente um comboio de carga vindo na sua direcção

Eu vejo o pessoal todo a falar da crise.

Por causa da crise os combustiveis baixaram, os juros e em consequencia a prestacao da casa baixaram e muitas outras coisas tambem.

Se a crise é esta entao eu quero que a crise fique por ca muito tempo...

Mentalizem-se: A crise é so para os "berdadeiros" capitalistas...

;)

Infelizmente não posso concordar contigo :S

Capitalismos à parte, a crise também afecta muita gente mais pequena que trabalha por conta própria ;) ...dependendo da área, naturalmente

Ainda em relacao a luz do fim do tunel, soube entremao que a mesma foi Penhorada pelo ministerio das financas por dispacho oficial de sua excelencia o primeiro ministro Jose Socrates.

Diario da republica de 28-nov.-2008 Dec. Lei 345.458 paragrafo 36:

"Em caso de crise ou mesmo de "apertar o cinto" fica expressamente proibida a utilizacao da luz do fim do tunel.
A mesma deve ser automaticamente penhorada pelo ministerio das financas sob quaisquer circunstancias, a mesma so pode ser utilizada na assembleia da republica sem fins lucrativos.
Se algum cidadao for apanhado a tentar agarrar essa mesma luz, devera ser imediatamente detido e sera obrigado a apertar o cinto com mais 2 furos extra.
Caso a situacao de crise se agrave, torna-se obrigatoria a troca dos cintos por uma corda, o uso de pistola e tambem autorizada, sendo a mesma tambem penhorada apos a sua utilizacao pelo ex-proprietario..."

Temos de fazer uma peticao para a audi comecar a produzir bicicletas :green: :green: :green: :green: :green:

Cumps
vitor

Back