h0ffman 11 Nov 2009 #1 http://diario.iol.pt/sociedade/amares-stand-automovel-carro-assalto-tvi24/1102265-4071.html :evil:
Audi_[S_linEE_] 12 Nov 2009 #4 Mesmo ao pe da casa dos meus avos...Dornelas nao é muito longe...que coisa... :S
karkov 12 Nov 2009 #7 foi o teu cunhado amigo? falamos á pouco e não me disseste nada :S as melhoras para ele
LauAlf 12 Nov 2009 #9 Fonix, a um amigo meu k vende carros foi a serra da estrela e deixou um casal testar o carro uma passat axo eu nunca mais a viu. E a mim já me aconteceu andar a ver carros para comprar e deixarem testar o carro sozinho :|
Fonix, a um amigo meu k vende carros foi a serra da estrela e deixou um casal testar o carro uma passat axo eu nunca mais a viu. E a mim já me aconteceu andar a ver carros para comprar e deixarem testar o carro sozinho :|
h0ffman 12 Nov 2009 #10 karkov disse: foi o teu cunhado amigo? falamos á pouco e não me disseste nada :S as melhoras para ele Clique para expandir... foi :S à cenas que um gajo pensa que só acontece nos filmes... o pior é que isto cada vez mais está parecido com o velho faroeste :evil: o que vale é que tudo acabou bem ....
karkov disse: foi o teu cunhado amigo? falamos á pouco e não me disseste nada :S as melhoras para ele Clique para expandir... foi :S à cenas que um gajo pensa que só acontece nos filmes... o pior é que isto cada vez mais está parecido com o velho faroeste :evil: o que vale é que tudo acabou bem ....
h0ffman 12 Nov 2009 #11 Helderacing disse: Por acaso ouvi falar... Como está o teu cunhado? Clique para expandir... já está melhor, obrigado
Helderacing disse: Por acaso ouvi falar... Como está o teu cunhado? Clique para expandir... já está melhor, obrigado
Feiteira10PVZ 12 Nov 2009 #12 as melhoras ai para o teu familiar... não deve ter ganho para o susto...
Santinhos 13 Nov 2009 #13 Para mim era meter todos esses "meninos" a morar na casa das pessoas que defendem a entrada dessa gente no nosso Pais... e depois regar tudo com petroil e pegar fogo... neste altura até dava jeito para assar as castanhas e tudo
Para mim era meter todos esses "meninos" a morar na casa das pessoas que defendem a entrada dessa gente no nosso Pais... e depois regar tudo com petroil e pegar fogo... neste altura até dava jeito para assar as castanhas e tudo