pratinhol 9 Jun 2011 #3 Já pareço eu ás vezes a querer-me levantar... Ai está uma boa companhia para o gato que_vais_buscar_as_coisas_como_um_cão...
Já pareço eu ás vezes a querer-me levantar... Ai está uma boa companhia para o gato que_vais_buscar_as_coisas_como_um_cão...
MASC 9 Jun 2011 #8 Tadito do bicho ainda tem muito para aprender EgasRS disse: Não se ponham a pau com o que comem e acabam todos da mesma maneira Clique para expandir... :lol::lol::lol::lol:
Tadito do bicho ainda tem muito para aprender EgasRS disse: Não se ponham a pau com o que comem e acabam todos da mesma maneira Clique para expandir... :lol::lol::lol::lol:
boost 9 Jun 2011 #11 Que se desenrasque sozinho para aprender... não vês ali o pai ao lado a dormir ... se o papá viesse logo a correr em auxilio, da próxima o cão nem se esforçava...
Que se desenrasque sozinho para aprender... não vês ali o pai ao lado a dormir ... se o papá viesse logo a correr em auxilio, da próxima o cão nem se esforçava...
binária 15 Jun 2011 #13 É que era só um jeitinho... :roll: Conseguem estar a filmar e nada de ajudar o pobre...