Pequena ajuda em ruido na coluna (resolvido)

Boas,
Hoje apareceu me outro problemas, tenho o rns-d instalado já há mais de um ano mas hoje reparei num pormenor que é o seguinte, a coluna da porta de tras do lado direito faz um pequeno radio mesmo sem som, estando apenas o radio ligado sem som. O Que pudera ser? Mal ligação? Coluna estragada? É estranho mesmo estando sem som fazer ruido e so essa é que faz.

Alguem me ajuda?

Re: Pequena ajuda em ruido na coluna

que estranho.

pode ser que tenhas a saida marada e pensado tu que o radio esta no minimo ele colocar-te algo na saida, tipo uma torneira de agua, pensas que ela esta fechada e estar a deitar agua (ke exemplo :S). tb nao sei que tipo de ruido faz, ate pode ser a coluna mal fixa. so ouvindo mesmo o ruido.
opah mas alguem que se diga mais alguma coisa.

cumps

Re: Pequena ajuda em ruido na coluna

Boas,ruido????para obter soluçao e preciso saber que tipo de ruido,ruido sonoro ou a nivel de vibraçao...se for de vibraçao,se o conselho do nosso amigo Joatel e verifica a fixaçao da coluna,mas duvido que seja vibraçao...o mais certo e teres problemas na saida do ter rns-d.muitas das vezes uma pequena humidade na zona das saidas do auto-radio provoca esse efeito(mesmo sem som ele emite um ruido sonoro e muitas vezes irritante)tenta falar com alguem da tua zona que seja reparador eletrotecnico...boa sorte e um abraço

mnuno_oliveira disse:
Agradeço o tempo que algumas pessoas dispenderam. mas ainda tenho varios problemas que parece que estão longe de se resolverem.

então só tens é que os expor..
sabes como é.. o pessoal tá disposto a ajudar..

Back