Pequena ajuda precisa-se

Ora bem, queria meter xenon nos meus maximos mas não sei o que hei-de comprar. É uma audi A4 B5 de 2001.
Nos médios tenho H7 de 35 W de 6000K agora para os maximos queria uma coisa porreira.

Podes por iguais aos ke tens nos médios....

Eu vou experimentar a por 50W... talvez monte durante a proxima semana... Mas isto sou eu k sou maluko.... tu podes por 35...

Pelo que li na net, os de 50 têm um arranke mais rapido... dai a minha escolha...

Pc_WinBoard disse:
Podes por iguais aos ke tens nos médios....

Eu vou experimentar a por 50W... talvez monte durante a proxima semana... Mas isto sou eu k sou maluko.... tu podes por 35...

Pelo que li na net, os de 50 têm um arranke mais rapido... dai a minha escolha...

Então por isso para os maximos tem que ser 50 porque se forem iguais aos que tenho ao dar sinais de luzes eles não activam depressa.

Os balastros e as lâmpadas são diferentes.. Quer dizer os balastros tenho a certeza que são diferentes.. As lâmpadas é que não sei.. De qualquer maneira é de arranque mais rápido para os máximos... ;)

É que perguntei ao vendedor que me vendeu o meu de 35 e ele disse me que arranjava os de 50 que era os de 35 com uma resistencia qualquer e eu fiquei na duvida. Vi logo que ele me estava a enganar

mnuno_oliveira disse:
Vamos lá ver o respeito! :D :D :lol: :lol: :lol:
Estes gajos vem logo para aqui com bocas foleiras

LOLOLOLOLO vais ter k me desculpar mas tava mesmo a calhar.. :P :P :P :P

Tens 6000 nos medios certo?!Então se fosse a ti punha 6mil nos maximos tb;)

Back