Pequena História

• Thread starter Thread starter a3b
  • Data de Início Data de Início
Bem vinha eu hoje na 24 julho quando passou um a3 bela jante do a8 , fumado os vidros e muita fumarada a sair , vim um bom bocado passa ele passo eu , isto é claro eu vinha na carrinha do cota. Bem cheguei ao terreiro do paço parámos os dois lado a lado no sinal, enchi-me de coragem baixei o vidro fiz-lhe sinal para baixar o dele e por breves momentos falamos um pouco dos audis enquanto tava vermelho, dei-lhe o meu numero o rapaz todo contente é pá a um forum só com audis bacano , e pronto daqui a uns tempos teremos ai mais um para a familia.
Foi quase o mesmo que um papelinho no vidro mas mais pessoal. O rapaz ficou foi uma beca a pensar mas o que é que este gajo quer agora??? :twisted: Há que divulgar

e ver se desta nao me esqueço de levar a mala cheia de flyers pro jantar....

:wink: :wink:
...pera.... mas eu inda nao disse se ia ou nao ao jantar... hmmmm

Re: ...

SergioP disse:
eu por acaso queria um autocolante,qual é o preco?

heh pah.. todos os topicos descambam para os autocolantes... lol

aparece ao jantar e o nmb arranja-te disso.... :wink: :wink:

xii.. a ultima vez que fiz uma cena dessas... o gajo estava-me a olhar meio de lado. Depois é que percebi que eu ia de mercedes :roll: :roll:
Não sei se aqui anda....

:lol: :lol:

a3b disse:
Bem vinha eu hoje na 24 julho quando passou um a3 bela jante do a8 , fumado os vidros e muita fumarada a sair , vim um bom bocado passa ele passo eu , isto é claro eu vinha na carrinha do cota. Bem cheguei ao terreiro do paço parámos os dois lado a lado no sinal, enchi-me de coragem baixei o vidro fiz-lhe sinal para baixar o dele e por breves momentos falamos um pouco dos audis enquanto tava vermelho, dei-lhe o meu numero o rapaz todo contente é pá a um forum só com audis bacano , e pronto daqui a uns tempos teremos ai mais um para a familia.
Foi quase o mesmo que um papelinho no vidro mas mais pessoal. O rapaz ficou foi uma beca a pensar mas o que é que este gajo quer agora??? :twisted: Há que divulgar

Assim é que é :!:

8)

neljoe disse:
a3b disse:

Assim é que é :!:
8)

Na falta de flyers um gajo tem de dar o "corpo" ao manifesto!!! :oops:

Back