Pequeno Furo no Banco

Tenho uma A4 e infelismente, tenho um pequeno furo num banco feito com um cigarro

alguem sabe de alguma solução caseira sem ter de ir a alguma firma da especialidade

Cumprimentos para todos

paulosilva disse:
Tenho uma A4 e infelismente, tenho um pequeno furo num banco feito com um cigarro

alguem sabe de alguma solução caseira sem ter de ir a alguma firma da especialidade

Cumprimentos para todos
acho k consigo desenrascar ;) vim um homem a reparar buraquinhos nos bancos nem reparei k tinha sido arrajado....mas custa uma nota na altura tava a pedir uns 50euros por 1 ou 2 buracos :S

alentejano@gt disse:
acho k consigo desenrascar ;) vim um homem a reparar buraquinhos nos bancos nem reparei k tinha sido arrajado....mas custa uma nota na altura tava a pedir uns 50euros por 1 ou 2 buracos :S

Mas o que vem a ser isto? Hein?

:o

A primeira solução rápida e eficaz é deixares de fumar dentro do caso.. ;) agora que o mal tá feito, é passares num estudador de automóveis que isso resolve-se e penso que não ficará tão caro com foi falado.. ;) pois por exemplo, eu conheço um estudador que pra forrar um volante em pele ele pede 50€, e note-se que é forrado à mão.. ;)

Já vio reparar bancos e aquilo fica um must, afirma acho que se chamava "Mossinhas" ou qualquer coisa assim o Google é teu amigo.

LUIS SARTA disse:
Já vio reparar bancos e aquilo fica um must, afirma acho que se chamava "Mossinhas" ou qualquer coisa assim o Google é teu amigo.
eu tava presente ao repararem uns furos ..nem acreditava .....faz aquilo em 10minutos ;)

Back