boost 16 Jan 2008 #1 Carai**** :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Estes é que são tolos!!!! Bira ... bira .... bira .... um gaijo pensa que já acabou e biraaaaaa outra vez ... [youtube]Mlf4C0qNm0w[/youtube]
Carai**** :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Estes é que são tolos!!!! Bira ... bira .... bira .... um gaijo pensa que já acabou e biraaaaaa outra vez ... [youtube]Mlf4C0qNm0w[/youtube]
boost 16 Jan 2008 #4 artur disse: fdx .......... espectaculo não há mais Clique para expandir... Vai ver o outro video que pús :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
artur disse: fdx .......... espectaculo não há mais Clique para expandir... Vai ver o outro video que pús :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
TuCa 16 Jan 2008 #5 ja houve jogos destes em que o árbitro apitava pó inicio do jogo e eles em vez de jogar era logo pancada :lol:
ja houve jogos destes em que o árbitro apitava pó inicio do jogo e eles em vez de jogar era logo pancada :lol:
A artur Guest 16 Jan 2008 #9 boost disse: Vai ver o outro video que pús :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Clique para expandir... fdx , ate fiquei com o outro ......... ha la um que pega no gajo e vai com ele de cabeça ao chão :S se não o matou pouco faltou :S
boost disse: Vai ver o outro video que pús :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Clique para expandir... fdx , ate fiquei com o outro ......... ha la um que pega no gajo e vai com ele de cabeça ao chão :S se não o matou pouco faltou :S
Zé 16 Jan 2008 #10 xumman disse: so mocada!! tao no desporto errado Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
xumman disse: so mocada!! tao no desporto errado Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
F Fourteen 16 Jan 2008 #11 Isto faz me lembrar os grandes classico CLUBE HOQUEI DOS CARVALHOS VERSUS GUPILHARES... Ate as luzes desligavam para andarmos todos abatatada loool
Isto faz me lembrar os grandes classico CLUBE HOQUEI DOS CARVALHOS VERSUS GUPILHARES... Ate as luzes desligavam para andarmos todos abatatada loool