perda de agua

boas,

Depois de trocar tudo o que se possa imaginar do circuito de refrigeraçao excepto radiadores (distribuiçao, falanges, junta da cabeça), ainda há uma fuga.

pondo o sistema á pressao a agua sai do bloco onde assenta a caixa.

Pergunto se alguem me sabe dizer se ali existe uma rela que possa tar ressequida e eu ficar descançado ou se nao existe rela e o bloco está estalado?

o mecanico só me vai ver isto para a semana e assim ja me posso preparar psicologicamente para o pior ou ir comprar um radio novo pa minha menina:wow:

Motor AFN 1.9 110
Audi a4 B5 99

obrigado
 
à semelhança da carrinha do user egasrs, cheira-me a bloco estalado... vou ver se dou com a página
 
F*ck! A confirmar a desgraça... Estás F!...
Boa sorte com isso!...

o meu mecanico disse que ja conseguiu reparar dois carros assim, mas nao sei o estado do meu.

basicamente o que ele faz e 2 furos na ponta da racha para ela nao abrir mais e depois aplica com mais 4 furos 1 chapao e uma junta para aquilo vedar de vez

espero que seja possivel fazer tal coisa :)

há que ter fé -.-
 
o meu mecanico disse que ja conseguiu reparar dois carros assim, mas nao sei o estado do meu.

basicamente o que ele faz e 2 furos na ponta da racha para ela nao abrir mais e depois aplica com mais 4 furos 1 chapao e uma junta para aquilo vedar de vez

espero que seja possivel fazer tal coisa :)

há que ter fé -.-

Pois... Isso não é bem resolver o problema... É apenas um remendo!... Boa sorte!
 
Boas a minha tambem perdia agua do lado do turbo, e ai nao passa nenhum cicuito com agua, quando fomos ver ao promenor, tinha o bloco com duas fissuras.
Optei por trocar de motor.
 
Mas que má notícia amigo!
Se não der para arranjar como estás a pensar, se calhar podes tentar saber o preço de um motor bom, pode até ficar mais barato!
Boa sorte com isso!
 
Back
Top