Perda de anticongelante

Como não poderia deixar de ser, mandei fazer a mudança da Correia de transmissão e uma "grande revisão" ao motor hã cerca de 1 mês. Mudaram-se além do convencional, todas as roldanas, as "Touches, os martelos, etc., etc., etc..
NãO SE ABRIU O MOTOR, porque não foi necessário.
Claro... quando me entregaram o carro, verifiquei que Havia uma fuga de anti-congelante que me gasta +/- 2 litros do mesmo, por semana, mesmo sem fazer muitos kms. (Agora não os faço) mas já fiz muitas viagens de 3.000 kms em 2/3 dias.... com sol, frio, neve e às horas que calhava.
Claro que quero continuar a "aturar" a minha "Companheira de estrada e por tal vou substituir os tirantes da suspensão da frente e algo mais se necessário, embora... devagar, pois custam algum dinheiro. É importante focar que até antes da Pandemia a Carrinha sempre foi assistida da MARCA quer cá (país) quer mesmo lá fora, quando calhou...
Sempre e, aconselho o mesmo a TODOS, usando os óleos e filtros de fábrica bem como os poucos matriais / peças que até hoje gastou. MUITO POUCAS, SINCERAMENTE.
Como podem ver,l as conversas negativas que muitas vezes vejo por aqui,,, NÃO FAZEM QUALQUER SENTIDO, pois este carro só tem, AINDA, 405.000KM, SIM, (QUATROCENTOS E CINCO MI KMS) - Salvo qualquer intuito de publicidade -.
Por tal se algum dos "colegas" da AUDIPT.COM, conhecer no PORTO E ARREDORES um mecânico fiável, grato ficaria se mo indicasse.
NÃO ESQUEÇAM QUE SOU REFORMADO, OK?...
Muito Obrigado, pela paciência de "me lerem",,,
BOA SORTE.
 
SE quiserem saber que material até hoje, em 20 anos, a AUDI Allroad 2.5 TDI, consumiu, será um prazer, pois além dos normais, Calços de Travões, Discos, Óleos e filtros, as outras "peças, caberão nas 2 mãos....

Tratem Bem dos vossos carros e não se deixem levar por conversas de "XAXA".
OS PROBLEMAS SÃO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS QUE LHE MEXEM, DEVERIAM EM VEZ DISSO, andarem a DESCASCAR BATATAS....
É MUITA TECNOLOGIA E QUALIDADE PARA ESSAS CABEÇAS...
 
Back
Top