Perda de ar ou sopro no pedal de travão - servo freio avariado (resolvido)

Então, os manuais chegaram até a ti?
Já mudaste a distribuição?
Só agora mudei a correia de distribuição correu bem e muito obrigado pelo Manual que enviaste.
Tive que comprar peças cá em loja porque o kit é de tensor hidráulico e mandei vir um kit do autodoc mecânico :(
O carro parece um relógio suíço :)

cumps
 
Só agora mudei a correia de distribuição correu bem e muito obrigado pelo Manual que enviaste.
Tive que comprar peças cá em loja porque o kit é de tensor hidráulico e mandei vir um kit do autodoc mecânico :(
O carro parece um relógio suíço :)

cumps

Pois, eu avisei-te que havia as duas variantes..
Mas correu tudo bem é o que interessa :) :palmas:
 
Podes ter o tubo roto que faz vácuo
Pode ser na iniao do cofre ou o tubo que passa pela bateria
Para despistar tira o tubo que faz vacuo ao servo freio e vê se chupa bem
Se sim em principio é o servo
Se nao é tubagem rora
Costumo meter fumo de cigarro nas tubagens de vácuo para despistar
Sa fuga for visivel vez logo a sair fumo por algum lado

No meu caso tb já ficou resolvido.
Era a bomba de vácuo que tinha ido desta para melhor.

Meteram-me lá uma da Bosch, espero que dure outros tantos anos.
Disse-me o mecânico que elas podem avariar devido à qualidade de óleo que se usa no motor.
- E eu, wtf? Uso sempre Castrol.... dass... Nem sei que diga. É pq tinha de ser, pelo menos não aconteceu numa condução mais agressiva.
 
No meu caso tb já ficou resolvido.
Era a bomba de vácuo que tinha ido desta para melhor.

Meteram-me lá uma da Bosch, espero que dure outros tantos anos.
Disse-me o mecânico que elas podem avariar devido à qualidade de óleo que se usa no motor.
- E eu, wtf? Uso sempre Castrol.... dass... Nem sei que diga. É pq tinha de ser, pelo menos não aconteceu numa condução mais agressiva.

Eu tenho lá um Passat 2.0 Tdi que anda a misturar óleo com gasóleo (além de outros problemas) e tenho quase a certeza que é dessa bomba. Essa bomba tem vedantes internos para as várias funções, e a qualidade do óleo tem influência no tempo de vida.
 
Back
Top