Perda de potencia A3 1.9tdi

ola a todos,

Neste ultimo fim de semana ia a fazer uma ultrapassagem quando o carro perdeu potencia mas o motor ficou a trabalhar. desliguei e voltei a ligar a ver se fazia o reset mas o carro andou o fim de semana todo a perder potencia. .....o que acho estranho e' que o carro quando perde potencia, eu ponho uma mudanca a cima ou abaixo e o carro fico "bom" outra vez.outra coisa estranha que noto e' que ao ligar a ignicao o carro nao pega a nao ser com um pouco de acelador.

ja pensei que podera ser diesel com agua,MAF, turbo, etc mas o que acho estranho e' no pegar....tenho que dar acelador

o que acham que poderam ser?

obrigado a todos
 
Boas,

So agora e' que pude lever o carro ao VAG....nao tem nenhuma mensagem de erro. tem apenas uma "falha" no sensor da arvore de cames.mas nao tem a certeza uma vez que o vag nao deu erro "especifico"...estou a ser vago pq isto foi um amigo que me traduziu de checo pra portugues e outra coisa que se passa e' o motor de arranque do carro parece estar a dar as ultimas mas o mecanico diz que pode ser a bomba injectora...nao sou expert na materia mas ate faz algum sentido pq quando dou a chave tenho que acelarar (carburator times).

faz algum sentido?
 
Boas,

So agora e' que pude lever o carro ao VAG....nao tem nenhuma mensagem de erro. tem apenas uma "falha" no sensor da arvore de cames.mas nao tem a certeza uma vez que o vag nao deu erro "especifico"...estou a ser vago pq isto foi um amigo que me traduziu de checo pra portugues e outra coisa que se passa e' o motor de arranque do carro parece estar a dar as ultimas mas o mecanico diz que pode ser a bomba injectora...nao sou expert na materia mas ate faz algum sentido pq quando dou a chave tenho que acelarar (carburator times).

faz algum sentido?


ja agora qual e o carro em questao ?

abraço
 
aconteceu me uma coisa semelhante , eram os tubos de vácuo...
z0VHGU.jpg
 
Back
Top