Perda de potencia

Ola a todos, tenho um a3 de 1996. 1.9 de 90 cavalos.
Como sabem já não é um carro recente, mas mesmo assim noto que desenvolve muito pouco quando se tratam de velocidades mais altas. A subir em autoestrada, mesmo que seja pouca inclinação, vai diminuindo não conseguindo ultrapassar praticamente os 120 kms/h. Eu penso que deveria dar mais que isso, peço vos então opiniões e conselhos nesta matéria se possível.

Cmpts a todos,
Gonçalo Simões
 
Já li bastantes coisas acerca da Maf e que será possível ser disso, mas sinceramente os meus conhecimentos de mecânica estão muito aquém.
Agradecia então opiniões,
cmpts
 
Poderá ser da Maf, bem como outros sintomas como: Tubos de vácuo do turbo, Injector de comando... Fusiveis, relés...Enfim, seria melhor fazer um diagnóstico ao veículo... Assim não haveriam tantas dúvidas... :-D
 
Hum isso não lhe sei dizer... Certamente deverá haver um user por essa zona compreendido nessa àrea....
 
Pois, ver se surge alguém que saiba.
Estive a ler informações sobre o software vag e já me tinha perguntado o que seria uma tomada que está no fundo do painel. abaixo dos comandos da sofagem, parece me que será a entrada para os cabos doo software não será?
 
Back
Top