Perda de rendimento

• Thread starter Thread starter VE21
  • Data de Início Data de Início
Olá amigos,
Venho por este meio pedir a vossa ajuda pois já não sei mais o que fazer.
Comprei uma Audi A4 de 2003 de 130cv com caixa de 6v, e após a compra notei que ela por vezes entrava em safe mode.
Os erros detectados são:
- solenoid valve
- negative deviation
Após o carro ter estado 3 semanas num mecânico a resposta foi que trocou tudo e mais alguma coisa e não conseguiu detectar a avaria. Inclusive disse que até um turbo novo meteu e nada.
Em desespero meto a carrinha na Audi e a resposta foi idêntica, ou seria o turbo ou a centralina, mas eles não podiam testar pois não tinham Desse material.
Ou seja, tenho um carro em casa sem saber o que lhe fazer.
Será que o problema dos apoios do motor influenciam o andamento do carro?
Peço a vossa ajuda.
Obrigado.

Olá amigos,
Venho por este meio pedir a vossa ajuda pois já não sei mais o que fazer.
Comprei uma Audi A4 de 2003 de 130cv com caixa de 6v, e após a compra notei que ela por vezes entrava em safe mode.
Os erros detectados são:
- solenoid valve
- negative deviation
Após o carro ter estado 3 semanas num mecânico a resposta foi que trocou tudo e mais alguma coisa e não conseguiu detectar a avaria. Inclusive disse que até um turbo novo meteu e nada.
Em desespero meto a carrinha na Audi e a resposta foi idêntica, ou seria o turbo ou a centralina, mas eles não podiam testar pois não tinham Desse material.
Ou seja, tenho um carro em casa sem saber o que lhe fazer.
Será que o problema dos apoios do motor influenciam o andamento do carro?
Peço a vossa ajuda.
Obrigado.

começa por procurar por tubos rotos

Segundo ambos os mecânicos todos os tubos foram trocados.
Na Audi me disseram que fizeram inamolgáveis exterior e o erro manteve.
Obrigado

Não tenho material para isso nem nunca fiz.

- - - - - - - - - -

Mas tenho um amigo que me pode fazer isso.

Acho que antes de tudo devias era de trocar de mecânicos... ás vezes os da marca são os piores, para eles tudo se resolve é metendo tudo novo ás 3 pancadas...

Quanto aos erros detetados, só com o que deste não vai lá, tem que ser o código completo ou a descrição completa pelo menos... Solenoid valve podem ser várias, não tem só uma...

Back