Boas, No fim de semana substutui o sensor de temperatura de gasóleo, pois a carrinha estavame a fazer consumos absurdos mesmo, a carrinha não puxava, pegava mal, e nem fumo preto deitava, só fumo branco, quando largava a embraiagem não tinha força, morria-me baixo etc etc. Feito essa substutuição do sensor que dava erro no vag, passado um dia a carrinha começou a ter vida, Começou por pegar bem, começou a puxar como nunca puxou, so que estranho uma coisa, a carrinha agora em qualquer velocidade deixa de puxar as 2700-3000 rotacoes, se a carrinha estiver no rolantim, nao deita fumo quando nenhum mas quando acelero sai fumo preto, não será ela a fazer agora uma descarbonização por causa do gasoleo em exesso que era ejetado? E por tambem nao puxar nada, ter a egr fechada etc etc? Poderia por ezemplo entupir o catalizador? OU será problema com a maf?
Tenho uma aqui em casa a mais que é de uma a4 mas o part number só muda um numero, fará realmebte mal ou é compativel?
Aguardo ajudas pessoal
Tenho uma aqui em casa a mais que é de uma a4 mas o part number só muda um numero, fará realmebte mal ou é compativel?
Aguardo ajudas pessoal