Pernas pra que te quero!!!

Um cidadão russo escapou por pouco a um autocarro desgovernado, esta segunda-feira na cidade de Perm, na região dos Montes Urais.

O homem, que carregava uma pasta, atravessava a rua pela passadeira, com o semáforo vermelho para os carros. Foi então que surgiu um autocarro, que aparentemente perdeu o controlo e arrasta o carro que está à sua frente, quase atingindo o peão.

O autocarro deixou um rastro de destruição, atingindo, aproximadamente, 20 veículos, levando a que quatro pessoas tivessem que ser hospitalizadas.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zhR1_onWgY0[/youtube]

Desculpem mas cheira-me a Fake...

reparem a forma como o gajo k vai a correr se afasta do autocarro... a passadeira pode servir de guia para medirem... parece que desliza enquanto corre.

Acho que competia com o Bolt :P :P :P :P

Se fosse a ele ia logo dali à casa de jogo mais próxima apostar no Euro Milhões :twisted: :twisted: :twisted:

orugas disse:
Desculpem mas cheira-me a Fake...

reparem a forma como o gajo k vai a correr se afasta do autocarro... a passadeira pode servir de guia para medirem... parece que desliza enquanto corre.

Onde se nota é o refelxo dos farois do autocarro que ha um frame que ele esta a frente e nao tapa o reflexo.. alem disso desde o carro ate o autocarro ele realmente "voa" de frame para frame. :evil:

Back