perno "segredo" para jantes

Boas, ando à procura de 4 pernos segredo para cada uma das minhas jantes. onde costumam comprar? onde costumo meter os pneus não têm lá nadas e estas jantes que tenho sao propicias a desaparecer principalmente em cidades...
cumprs
 
tem na norauto, mas por experiencia própria isso da umas dores de cabeça que não imaginas.
se puderes não compres aqueles pernos de segurança com 3 pernos pequenos dentro.calha a apertares de mais, os pernos partem e ai sim eh uma dor de cabeça.....eu já acabei com as minhas....
opinião pessoal,eh mais fácil roubarem te o carro que so as jantes.
abraço
 
eu tive o mesmo problema que o Vodevil no meu antigo carro o Corsa C. tinha uns pernos desses de 3 bolinhas e moeu foi uma dor de cabeça, ninguém conseguia tirar, tive de andar com brocas a furar parte a parte ate conseguir agarrar com o alicate de pressão e sacar fora...
o audi agora também vem com essas mas já estou a procura de umas para mudar.
boa sorte.
cumps
 
depende do tipo de perno.. os da audi com esterias são muitos bons.. eu no corsa tinha uns na BMW do mesmo genero..

a malta n sabe.. mas as oficinas boas têm umas chaves proprias para tirar qqr tipo de perno de segurança.. mesmo qd partem eles conseguem tirar.

é uma chave de caixa comprida, cónica no interior e tem esterias como os canos das pistolas. muito fixe.. até as redondas essa chave tira
 
depende do tipo de perno.. os da audi com esterias são muitos bons.. eu no corsa tinha uns na BMW do mesmo genero..

a malta n sabe.. mas as oficinas boas têm umas chaves proprias para tirar qqr tipo de perno de segurança.. mesmo qd partem eles conseguem tirar.

é uma chave de caixa comprida, cónica no interior e tem esterias como os canos das pistolas. muito fixe.. até as redondas essa chave tira


sim são chaves que trabalhão ao contrario.o grande problema, no meu caso aconteceu eh que nem sempre essas chaves cabem no buraco da jante
 
Back
Top