AgA 15 Nov 2011 #1 vamos ver então se este também é repost.. cena de um filme de 1971 Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
lucianorato 15 Nov 2011 #2 HUMMMMMM. Em alguns sitios podera ser a "Nossa Serrrra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaa". Mas ponho as minha duvidas
HUMMMMMM. Em alguns sitios podera ser a "Nossa Serrrra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaa". Mas ponho as minha duvidas
AgA 15 Nov 2011 #3 o filme foi todo rodado em PT mas essa perseguição é uma montagem de vários pontos do país... em 1971, re-lembro...
o filme foi todo rodado em PT mas essa perseguição é uma montagem de vários pontos do país... em 1971, re-lembro...
Kripto 15 Nov 2011 #4 Adoro este tipo de filmes com perseguições e o raio, e então aqueles que metem "coboiadas"!!! Aqui vai uma das perseguições, que é considerada a melhor do cinema. Mas acho que há melhores, esta é apenas mítica, para mim! PS: têm que aumentar um bocado o volume para deliciarem-se com o ronronar dos V8! Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Adoro este tipo de filmes com perseguições e o raio, e então aqueles que metem "coboiadas"!!! Aqui vai uma das perseguições, que é considerada a melhor do cinema. Mas acho que há melhores, esta é apenas mítica, para mim! PS: têm que aumentar um bocado o volume para deliciarem-se com o ronronar dos V8!