Pessoal ajudem no alemao

Pessoal, tou para comprar um quadrante no ebay da alemanha, mas o vendedor nao fala inglês, e eu não pesco nada de alemao, e os tradutores nao fazem sentido nenhum nas traduçôes, há por aqui alguem que perceba alemao. O vendedor disse-me isto
"Teil nr 8PO920931 in 2000bis 2004 wurde Facelit gebaut mit gleiche panel lcd nur eine mit ringe andere ohne ,heute vormitag haben Sie gekauft Mfg"

e a descrição isto
"Audi A3 Facelit Tacho mit originale chrom ringe und große Fis anzege.Keine pixel fehler wie neu nur mit fast 57 tkm.Gebraucht artikel darum keine garantie abholen geht auch.."
uma ajudinha.....
 
Pessoal, tou para comprar um quadrante no ebay da alemanha, mas o vendedor nao fala inglês, e eu não pesco nada de alemao, e os tradutores nao fazem sentido nenhum nas traduçôes, há por aqui alguem que perceba alemao. O vendedor disse-me isto
"Teil nr 8PO920931 in 2000bis 2004 wurde Facelit gebaut mit gleiche panel lcd nur eine mit ringe andere ohne ,heute vormitag haben Sie gekauft Mfg"

e a descrição isto
"Audi A3 Facelit Tacho mit originale chrom ringe und große Fis anzege.Keine pixel fehler wie neu nur mit fast 57 tkm.Gebraucht artikel darum keine garantie abholen geht auch.."
uma ajudinha.....

De 2000 a 2004 foi feito um facelift com mesmo painel lcd, só um com anel outro sem... hoje antes do meio dia voce comprou "MFG"?

É por ai :D
 
"Teil nr 8PO920931 in 2000bis 2004 wurde Facelit gebaut mit gleiche panel lcd nur eine mit ringe andere ohne ,heute vormitag haben Sie gekauft Mfg"

O part nr é 8PO920931 nos caros de 2000 ate 2004 pode ser intalado com o mesmo painel lcd apenas um com um anel outro sem, hoje de manha voce comprou, os melhores comprimentos

"Audi A3 Facelit Tacho mit originale chrom ringe und große Fis anzege.Keine pixel fehler wie neu nur mit fast 57 tkm.Gebraucht artikel darum keine garantie abholen geht auch.."

Audi A3 Facelit Tacho com argolas originais e grande FIS(tambem nao sei) os pixies estao bons apenas quase com 57 tkm. Artigo usado por isso nao tem garantia, pode ser entregue em mao.

É mais ou menos isto
 
é uma grande salganhada que aqui tá xD agora não sei de quando é que é o quadrante =S o gajo é fino, fechou logo o leilao e agora diz que eu o comprei!
 
Se ele fechou o leilão é porque carregaste no botão "comprar agora".
Ou bom ou mau, o quadrante é teu.
 
Então compram coisas, sem se informarem primeiro se é o que querem?
Depois os vendedores é que são os maus da fita! :roll:
 
"Teil nr 8PO920931 in 2000bis 2004 wurde Facelit gebaut mit gleiche panel lcd nur eine mit ringe andere ohne ,heute vormitag haben Sie gekauft Mfg"

O part nr é 8PO920931 nos caros de 2000 ate 2004 pode ser intalado com o mesmo painel lcd apenas um com um anel outro sem, hoje de manha voce comprou, os melhores comprimentos

"Audi A3 Facelit Tacho mit originale chrom ringe und große Fis anzege.Keine pixel fehler wie neu nur mit fast 57 tkm.Gebraucht artikel darum keine garantie abholen geht auch.."

Audi A3 Facelit Tacho com argolas originais e grande FIS(tambem nao sei) os pixies estao bons apenas quase com 57 tkm. Artigo usado por isso nao tem garantia, pode ser entregue em mao.

É mais ou menos isto


Eu nao tinha traduzido melhor ..............
 
Então compram coisas, sem se informarem primeiro se é o que querem?
Depois os vendedores é que são os maus da fita! :roll:

X2 :S

O vendedor não acabava o leilão sem tu teres "clicado" em "comprar" ou como se diz em alemão "sofort kaufen" :p

De qualquer maneira se o quadrante é de 2004 (pareceu-me ver essa data na descrição) é o quadrante normal para 8p com fis em vermelho...O final do part number (xxx xxx 931 x) parece-me já ser facelift...grande "salganhada" aí está nomeadamente quando se diz que dá no a3 de 2000 a 2004...
Boa sorte :S
 
Tudo bem que eu nao devia ter licitado sem ler tudo como deve ser!! Mas o leilão só acabava dia 17, e o gajo á primeira licitação fechou logo o leilão, e o gajo quando eu o questiono sobre os pormenores do quadrante ele foge ao assunto e deixa de responder. Em parte o grande culpado da "salganhada" sou eu....
 
a referencia 931 é dos normais, o que ele anda a procura é dos acabados em 932 que já sao do facelift e tem o FIS em branco!

Este é um 931 Audi A3 8P Sportback Kombiinstrument Tacho MFA Benzin 8P0 920 931 B | eBay

Este é um 932 Audi A3 8P Kombiinstrument Tacho 8P0920932D | eBay

pelo menos esta é a informaçao com que fiquei depois de umas pesquisas sobre o assunto!


Sim, mas penso que em 2003/2004 ( o user pelos vistos comprou um de 2004) os part numbers eram xxx xxx 930 x
 
A grande confusão com o quadrante deve-se ao facto de o part number nao corresponder ao ano que o vendedor diz ser o quadrante, e o aspecto do quadrante nao ser nem do ano que ele diz, nem corresponde ao part number que ele diz ser!!
 
Back
Top