Pessoal dos computadores...Heee

hiiii!! minha opniao , nao te metas nisso, á pouco mais de 6 meses comprei um pra minha namorada , ela a força queria um , sabem como sao as mulheres :) escolheu um sony vaio cor rosa:) 1G, 250 disco etc !
resumindo aquilo é muito lento ,principalmente eu , nao tenho paciencia de usar o pc!
comprei á 3 meses o iphone 4 , muito melhor mesmo!!!
 
bem caro colega eu falo por experiencia propria eu tenho o Asus 1015PX-BLK052S a unica modificaçao que lhe fiz foi acrescentar 1 gb isto é retirei o slot de 1 gb e coloquei um de 2 gbs e digo-te uma coisa formatei o pc instalei o windows 7 ultimate, o office 2010, o oreldrwa x5 programas de montagem de videos, tenho mais de 5000 tipos de fontes e mt honestamengte satisfaz-me perefeitamente e o melhor de tudo e levezinho a minha intençao quando o comprei era essa mesma, o portatil para o que foi preparado aguenta mt mais relaçao preço qualidade é mt bom eu tenho ha coisa de 18 meses e tou super contente com eles, nao te esqueças de quando o formatres limpares as partiçoes todas e fazeres somente duas tipo uma de 100 gbs para o sistema e programas parece mt mas no é, e as restantes 150 gbs para D:, abraços qualquer coisa apita
 
Eu tambem estou mais virado para o asus.

Vitor faria, um apple ipad2 3g 16gb tambem nao era nada mau...mas sao 599€ e nao da pa por word por ex. Acho eu.
 
A nivel de Hardware aconselho Asus o unico Problema conhecido com os asus até agora é o chasis que parte se nao fizermos atencao ao abri-lo
 
No mundo os portáteis a Asus é a minha marca de eleição... já perdi a conta aos que tive e já me passaram pelas mãos e continuo a achar a melhor opção esta marca.

Quanto aos netbook's a minha esposa tem um asus e aquilo para o que ela faz é mais que suficiente... o conselho dado pelo salvador99 também foi excelente... Hoje em dia tens sempre também a opção dos tablet's, mas depende muito do que pretendes fazer...
 
Blackberry Playbook...

BlackBerry-PlayBook.jpg
 
Back
Top