Pessoal injector n1 e n3 caput

• Thread starter Thread starter NSR
  • Data de Início Data de Início
Pessoal apos ter sentido o carro a andar muito pouco la consegui arranjar alguem com vag para ver os codigos entao injector 1 e 3 avariados, bem... fui a uma oficina de condonga tipo feu...v e pedi orcamento onde me disseram que cada injector custa por volta dos 500euros + mao de obra junta etc fica os 2 por 1.100 euros o que acham?

Alguem do algarve que o faca mais barato força irei lá de certeza.

Pessoal apos ter sentido o carro a andar muito pouco la consegui arranjar alguem com vag para ver os codigos entao injector 1 e 3 avariados, bem... fui a uma oficina de condonga tipo feu...v e pedi orcamento onde me disseram que cada injector custa por volta dos 500euros + mao de obra junta etc fica os 2 por 1.100 euros o que acham?

Alguem do algarve que o faca mais barato força irei lá de certeza.

Vê se é o teu caso e liga para a Audi: http://www.audipt.com/f82/concession%E1rio-audi-trocam-injectores-em-motores-pd-170cv-113764/

Pelo que sei não é apenas aos de 170cv.. os de 140cv tambem..

Boas amigo Jimy olha ja mandei um email para a audi, mas pelo que estive a ler sao so os de 170cv , o resto está fora algum amigo sabe algo mais acerca o meu é de 2005 8P e veio da alemanha tem 79.562Kms ajudas pessoal , obrigado a todos.

Boas amigo Jimy olha ja mandei um email para a audi, mas pelo que estive a ler sao so os de 170cv , o resto está fora algum amigo sabe algo mais acerca o meu é de 2005 8P e veio da alemanha tem 79.562Kms ajudas pessoal , obrigado a todos.

Não mandes email... liga para lá e dá o teu nº de chassi

Pois 79.000 upa upa... ele veio com 76.000 agora s os tem...o vendedor disse que sim um amigo meu ligou o vag e disse que sim agora saber, porra tive um fiat uno nunca me deu problemas e sempre a andar este...loLolol, mas eu acho que foi de uma vez que meti gaoleo jumbo ele a partir dai deu barraca.Falei com o mecanico agora e ele disse me que o n1 esta morto mesmo e que o 3...ia ver se se iria aguentar.Aqui tem uma oficina que tem uma maquina que faz limpeza de ijectores acham que deva ir la a seguir de meter o 1.?

Confirmado só motores 170cv para troca de injetores os de 140cv está fora isto dito pelo chefe da audi, pessoal para mudar o ijector é preciso mudar o oleo ao carro?

Back