Pessoal resolvi abrir os cordões à bolsa!

Bem depois do nascimento do rebento resolvi que tenho que legalizar a máquina e vou começar na terça com a inspecção embora esteja muito lixado pois mandaram-me tirar pelo telefone logo as tampas do motor de cima e de baixo para verem o numero de motor fiquei bastante lixado pois o certificado de conformidade diz tudo!
Enfim vai ter matricula nacional e os chulos das finanças vão receber o famoso imposto que alimenta este estado!
Embora o autocolante kit de potencia Audi pt.com estaja lá desde o principio!
Aqui fica o desabafo vou para as filas esperar e desesperar e passar cheques!
 
Sim... se for bem conversado passa apenas com o tocolanti. Caso o gajo embirre, n há nada a fazer, é tirar as protecções todas... :(
 
K tristeza. Pagamos para ter automovel so pra saber que na realidade nao mandamos em nada, por outro lado ha outros que nunca irao pagar e fazem o que querem e nos comemos e calamos. :(
 
Pessoal fiz a inspecção extraordinária mas não dava nada de fumos tive que elucidar o homem que tinha filtro de partículas logo possivelmente seria a causa de não acusar gases...
Quanto a valores ficou em 6500 euros 6333 de imposto e o restante a uma firma que trata de tudo e quando digo tudo é mesmo tudo até me dão a matricula nacional para por lá ou melhor em parafusar para não ter crise! Não pensei existir assim uma firma que trata-se de tudo mas através de um conhecido estou tranquilo agora só espero pelas chapas nacionais!
Quanto a seguros alguém conhece uma simulação como deve de ser? Contra todos os riscos?
 
xiça
pu.......k...........os .................par..............
vao lixar dinheiro a outros um gajo ganha pa eles :eek:
 
Hansestadt Hamburg disse:
Pessoal fiz a inspecção extraordinária mas não dava nada de fumos tive que elucidar o homem que tinha filtro de partículas logo possivelmente seria a causa de não acusar gases...
Quanto a valores ficou em 6500 euros 6333 de imposto e o restante a uma firma que trata de tudo e quando digo tudo é mesmo tudo até me dão a matricula nacional para por lá ou melhor em parafusar para não ter crise! Não pensei existir assim uma firma que trata-se de tudo mas através de um conhecido estou tranquilo agora só espero pelas chapas nacionais!
Quanto a seguros alguém conhece uma simulação como deve de ser? Contra todos os riscos?

Seguro Contra Todos - www.segurodirecto.pt
Seguro Contra Terceiros - www.okteleseguro.pt

Foram os preços mais acessiveis que encontrei.
 
Back
Top